Entrevistado por Chris Van Vliet, Matt Sydal – mais conhecido por Evan Bourne aquando da sua passagem pela WWE – foi questionado sobre o facto de ter sido contactado para participar o Cruiserweight Classic.
O lutador afirmou que foi contactado e que era difícil não ter sido contactado, uma vez que ele é o melhor cruiserweight, apenas rejeitou porque aquilo que eles fazem é simplesmente aquilo que ele já faz. Segundo o lutador, “tive sorte em ter sido um dos pioneiros desta nova forma de ver o Wrestling, era uma questão de tempo para [a WWE] voltar com a divisão cruiserweight, com a mistura do Wrestling do Japão, da lucha libre, do Wrestling americano e do Wrestling canadiano e que estes lutadores são muito talentosos e merecem uma plataforma”.
Contudo, foi questionado novamente o porquê de não ter aceitado e ele respondeu dizendo que estava a adorar trabalhar com a NJPW e com a Ring of Honor.
A entrevista levou a que os fãs questionassem o bem estar psicológico do lutador, levantando suspeitas de que este estivesse drogado na altura da entrevista.
Podes ver a notícia na integra através do vídeo disponibilizado no topo da notícia.
Fonte: Chris Van Vliet
11 Comentários
Sóbrio é que o rapaz não estava.
lolololol o início com o “Do you smell what i’m cocking” e o minuto 6:24 dizem tudo
Quando ele perguntou “Do you smell” pensei numa cena XD
Duvido que ela passaria no antidoping da WWE
*ele
Eu queria muito ele na WWE como Evan bourne de volta eu sinto saudade dele
AIr Boom eram uma tag team tão over.
Eu gostaria era que o John Morrison regressasse
Podes sempre vê-lo no Impact Wrestling (TNA..)
Meu Deus… Alguém tem dúvida que ele estava drogado? Kkkkkk
Estava muito lindinho
Ou estava bêbado ou encontrou o esconderijo do Jeff Hardy.