Recebe as nossas notícias no Google

Maxxine Dupri foi uma lutadora em grande destaque em 2025, tendo conquistado o WWE Women’s Intercontinental Championship na sua rivalidade com Becky Lynch.

Apesar do esforço da irlandesa em elevar Maxxine Dupri, a verdade é que a maioria dos fãs não aceitou este push.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer afirmou que Maxxine Dupri poderá deixar de ser lutadora na WWE.

O jornalista abordou o breve momento em que a ex-campeã foi vista no carro dos The Vision, quando estes estavam de saída do Raw da passada segunda-feira.

Maxxine Dupri não luta no Raw desde 16 de Março, e o jornalista explicou que existe alguma especulação sobre o seu futuro enquanto lutadora.

Dave Meltzer apontou que a WWE quer que Maxxine Dupri continue a aparecer nos seus programas, mas poderá voltar a ser manager.

Ainda assim, tudo o que possa dizer neste momento sobre o futuro da lutadora, não passa de especulação.


Pensas que Maxxine Dupri tem talento para continuar a lutar no main roster da WWE?

16 Comentários

User

  1. Tosse
    Tosse3 semanas

    nem devia ter começado

    lamento, fans mais novos, é verdade
    e vão descobri-lo, tal como em dezembro vão descobrir o que o tal gorducho (não, não falo do gordo do nxt) vestido de vermelho e com barbas não existe

    over & out, marks.

    • Ester Nazaré
      Ester Nazaré3 semanas

      Você vai descobrir a bem ou a mal que esse lutador vai surpreender você pela positiva para quê tanto preconceito com quem ainda não mostrou nada? E se ele for um sucesso?

    • ShadowPete

      Este Tosse até fala muitas coisas que o pessoal “precisa” ouvir. Mas depois vem com os “marks” e fazendo toda a gente de otário sendo ele o maior deles todos porque a cada post está lá ele a comentar. O maior mark e o Tosse mesmo. Respeito muito a opinião dele, até porque concordo. Mas a nível de discurso esquece. Ou é uma criança ou precisa de arranjar uma vida

  2. Yuri
    Yuri3 semanas

    Tem seu carisma, mas lutando infelizmente não da, ela foi campeã enquanto lutadoras como Jordynne Grace são enterradas…

  3. Pedro
    Pedro3 semanas

    Agora que ela estava dando uma melhorada… É só deixar ela no “Main Event” mais um tempo

  4. KO ZAYN
    KO ZAYN3 semanas

    Ela é que nem a eve marie tem beleza tem carisma mais é péssima lutadora por mim a maxxine pode voltar a ser maneger entrevistadora ou comentadora

  5. Warzone Shadow

    Ela é muito verde, nota-se que é esforçada mas simplesmente não da. O marido também parece outro igual, muito fraquinho tanto no mic como no ring.

    • Ester Nazaré
      Ester Nazaré3 semanas

      Ela tem de voltar para o performance center para treinar e ser uma lutadora a sério.

    • Warzone Shadow

      Não faz sentido investir nela, quando tem imensa gente na PC além do NXT e Evolve. Olhando NXT apenas, atrevo me a dizer que todas são melhores que ela, tirando a Thea.

  6. kudica
    kudica3 semanas

    Ela literalmente lutou no main event dessa semana KKKKK

  7. EA7
    EA73 semanas

    Ué não luta? Ela lutou no main event da semana passada e essa kkkk.

  8. Fogell McLoving

    Se fosse antes de 2015 podia falar que ela estava ch*pando a pessoa certa, pq talento é inexistente nela

  9. Juan
    Juan3 semanas

    Fãs da Becky, onde estão os argumentos que a Maxinne foi elevada ??
    Lol não existem, a Becky só usou a Maxinne de escada

    • Chris
      Chris3 semanas

      Becky ajudou ela, porque é muito óbvio que a WWE decidiu dar uma chance nela e caso falhasse mandavam embora e surpreendentemente naquela noite ela foi muito bem, a wwe e a Becky viram algo de bom e investiram nela…. Ai dela estar onde está agora é erro dela mesmo

    • Joao Sawyer

      A Becky Lynch usou a Maxxine como escada? Porra. Muita sorte teve ela em ser o Intercontinental Champion. Parece ser esforçada, mas é talvez a pior lutadora daquele roster. A Becky coloca uma das piores lutadoras over devido ao seu esforço e dizes que a usou como escada lol.