Durante a WrestleMania Week, realizou-se o WWE World em Las Vegas, onde, entre outros eventos, ocorreram vários meet & greets com diversas Superstars da WWE.
De acordo com o Ringside News, vários fãs criticaram as regras existentes no meet & greet de CM Punk no WWE World.
A sessão de autógrafos com o “Second City Saint” tinha instruções bastante claras: os fãs estavam proibidos de tocar, cumprimentar ou sequer tentar conversar com o lutador.
Estas instruções foram repetidamente comunicadas pelos funcionários do WWE World e, segundo vários fãs presentes, apenas o meet & greet de CM Punk seguia estas regras, o que gerou bastantes críticas.
Para ilustrar a diferença, foi referido que, por exemplo, nos meet & greets de John Cena ou “Stone Cold” Steve Austin, era possível falar e cumprimentar as duas lendas, ao contrário do que aconteceu com CM Punk.
Porque achas que existiram estas regras no meet & greet de CM Punk?
6 Comentários
Wow, Cm Poser strikes again
Acho que as razões são claras kkk eles não queriam que os fas fizessem perguntas
Punk a ser Punk, nada de novo.
De acordo com “site qualquer”. Engraçado q nas redes sociais nao teve um reclamação assim. E obviamente q se tivesse esse tratamento o fã ia na bora jogar nas redes sociais
PG Punk sendo PG Punk.
Acho isto estranho porque no WWE World em 2024 ele tirou fotos ao lado dos fãs. Ele próprio colocava o braço à volta dos fãs. As pessoas conversavam com ele também. Fui pesquisar mais vídeos deste ano do evento WWE World e aparece ele a cumprimentar os fãs e a falar com eles. Até aceitou o presente de uma fã. Por isso acho que se devem informar melhor sobre esta notícia.