Megan Bayne fez a sua estreia nos programas da AEW, durante o Dynamite: Maximum Carnage do dia 15 de Janeiro, no Women’s Casino Gauntlet Match.
A sua estreia em combates de singulares na AEW, aconteceu durante o Collision deste sábado, com Megan Bayne a conquistar uma vitória fácil contra Hyena Hera.
Alguns minutos depois deste combate ter terminado, através duma publicação na sua conta de X/Twitter, Tony Khan oficializou a contratação de Megan Bayne por parte da AEW.
Já há muito tempo que se especulava que a lutadora de 26 anos tinha contrato com a AEW, mas agora essa situação ficou 100% confirmada e pelo próprio dono da empresa.
Congratulations @meganbayne!
After a win tonight in her #AEWCollision debut, now it’s official: Megan Bayne is All Elite!@AEW pic.twitter.com/45ED8APFR3
— Tony Khan (@TonyKhan) February 2, 2025
Que expetativas tens para a carreira de Megan Bayne na AEW?
2 Comentários
Megan Bayne tem algum talento. Ela combina força bruta com uma presença imponente no ringue. Sua experiência no circuito independente mostrou que ela pode dominar adversárias com facilidade e o seu estilo de luta é baseado em poder e resistência.
No entanto, talento não é tudo. O desafio para Bayne na AEW será provar que pode ir além da força física e se tornar uma lutadora completa, com capacidade de contar boas histórias. Se conseguir evoluir nesse sentido, tem tudo para ser um nome de peso—em todos os sentidos.
Eu gosto dela, tem muito talento, além de força, bons momentos in ring também, com uma boa chance ela pode ir longe e dominar até, espero que tenha momentos assim na AEW, vale a aposta!