Faz login e reduz a publicidade

Men’s Elimination Chamber Match vai ter 7 participantes

No WWE Raw desta semana (ver aqui) tivemos como main-event um Fatal 5-Way Match para determinar qual o lutador que iria ocupar a última vaga para o Men’s Elimination Chamber.

O combate era para ser inicialmente um Fatal 4-Way, mas Seth Rollins acabou por ser adicionado ao mesmo. Com isto, o resultado do combate deu em controvérsia. Finn Bálor e Seth Rollins fizeram um pin simultâneo em Bray Wyatt, e foram os dois vencedores do combate.

Afinal, quem se iria juntar ao Men’s Elimination Chamber? A controvérsia não durou muito… Com uma transmissão em directo a partir do Facebook, o General Manager do Raw esclareceu que ambos os lutadores farão parte do Men’s Elimination Chamber e que, por isso, teremos pela primeira vez na história um Elimination Chamber com 7 participantes!

Kurt Angle addresses Raw's controversial main event

WWE Raw GM Kurt Angle has a solution following the end of the #Fatal5Way match! #WWEChamber

Publicado por WWE em Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2018

No entanto, Kurt Angle não esclareceu como é que isso vai acontecer. As possibilidades são: ou a WWE adiciona mais uma “boxe” para manter um lutador fechado durante alguns minutos ou o combate começa com um Triple Threat. O mais provável é que aconteça a 2ª opção…

O Elimination Chamber realiza-se no Domingo, dia 25 de Fevereiro, na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada.

Ver combates marcados para o WWE Elimination Chamber

O vencedor do combate vai enfrentar Brock Lesnar na WrestleMania 34 pelo WWE Universal Championship. Quem achas que vai vencer: The Miz, John Cena, Braun Strowman, Elias, Roman Reigns, Finn Bálor ou Seth Rollins?

17 Comentários

  1. O tal Portimonense há 8 meses

    Para que dar hype num combate quando ja se sabe que o R

  2. Bobby Lashley há 8 meses

    tanta merda e ganha o merdoso do roman reigns

  3. Facebook Profile photo

    A WWE já está a cair no ridículo máximo! Já todos sabemos que o Reigns vence, porém vamos colocar o máximo de star power possível para criar alguma expetativa de que esse não será o resultado final. E depois colocam o Rollins do nada na Fatal 5 Way, quando este teve na tag team division durante este tempo todo. Uma coisa é certa: o Bálor não podia perder e se o Rollins vencesse, seria o enterro total do “Demon”.
    Por este motivo, acredito que a WWE vai seguir a mesma linha da Rumble e optar por ter a divisão feminina como main event mais uma vez, penso que se justifica muito mais ter algo histórico a acontecer e com um título em jogo do que uma simples Chamber sem nada a ser defendido.

    • DigOwens há 8 meses

      Eles metem 7 lutadores numa Chamber, o vencedor luta por um título mundial na Mania. Mas o main evento tem de ser a feminino só porque tem um título a ser defendido.. Outra coisa vieste com a conversa do enterro do Balor, sabes que havia mais 3 lutadores

  4. Diogo Castanho há 8 meses

    deve de começar com uma triple threat…não estou a ver como poderiam ter outra box…e se…para além do vencedor previsivel…tivessemos outro lutador a qualificar-se para a mania??
    poderiamos ter finn reigns brock ou seth reigns lesnar E POR FAVOR ser ou o rollins ou o finn a ganhar porque so o reigns ganha na mania…ele vai levar ainda com mais boos

  5. anonimo há 8 meses

    Vai ser o Roman Reigns a ganhar na Elimination Chamber, vai ser o Roman Reigns a ganhar ao Brock Lesnar na WM34.
    A wwe tem planos para o Braun Strowman, que esta surpreendendo cada vez mais, e veremos os acontecimentos que vem,
    pela frente. Merdoso do reigns? ah ah nao deixes sair merda pela boca tá.

  6. Facebook Profile photo

    que ganhe o Seth Rollins por favor o resto é tudo modinha que esta fora de data de validade

    • DigOwens há 8 meses

      Eu gosto do Rollins mas se há lutador que é modinha fora de validade é o próprio Rollins xd

  7. Telespectador há 8 meses

    Meu palpite é que o Balor vence.

  8. Anónimo há 8 meses

    Dêem logo de um vez o titulo ao Seth.

  9. Guilherme há 8 meses

    Miz e Balor devem iniciar o combate, entra o Seth, depois vem o Braun, depois vem Cena e Roman e por ultimo Elias

    Miz primeiro eliminado, Elias segundo eliminado, depois fica imprevisivel pois tem Seth Roman Finn Cena e Braun mas acho que sai o Cena que deve ser atrapalhado pelo Taker ou sai mesmo sem ser atrapalhado, ai fica Balor rollins e Roman que eliminarão o Braun juntos, mas em seguida Roman trai o Seth e o elimina, e no fim o Miz atrapalha o Finn criando rivalidade pra WM pelo IC, Roman vence, uau que novidade

  10. Anónimo há 8 meses

    O Miz vai vencer e na mania ele e a miztourage irão tornar a Suplex City na “playground” do Intercontinental Champion. Tornando-se assim no 1º wrestler a unificar os títulos Intercontinental e Universal . And that will be AWESOME

Comentar