Faz login e navega sem pop-ups

Men’s Elimination Chamber: O show de Braun Strowman e a vitória de Roman Reigns

Durante o Elimination Chamber, tivemos a Men’s Elimination Chamber onde pela primeira vez 7 lutadores competiram para descobrir quem seria o Nº 1 Contender ao WWE Universal Championship de Brock Lesnar.

Braun Strowman, Elias, Finn Bálor, John Cena, The Miz, Roman Reigns e Seth Rollins competiram dentro da estrutura num combate que durou cerca de 40 minutos.

Ainda antes do combate começar tivemos um concerto de Elias, onde este aproveitou para insultar a cidade de Las Vegas e os seus adversários.

O combate começou com três lutadores o WWE Intercontinental Champion The Miz, Seth Rollins e Finn Bálor.

O combate teve boa ação logo desde o ínicio como este duplo Blockbuster de Seth Rollins.

O primeiro lutador a sair de uma das pods foi John Cena.

Cinco minutos depois o segundo lutador a sair de das pods foi Roman Reigns.

E antes do terceiro lutador sair da sua pod, todos os quatro lutadores tiveram direito a It Kicks por parte de The Miz.

O terceiro lutador a juntar-se aos outros em combate foi Braun Strowman, que marcou logo o combate. Primeiro com este duplo suplex em John Cena e Seth Rollins.

E logo de seguida Braun Strowman eliminou The Miz com o seu Powerslam.

O último lutador a entrar no combate foi Elias, que preferiu esperar dentro da sua pod, até que os outros quatro lutadores se juntaram e Finn Bálor e Seth Rollins pegaram em Braun Strowman, para John Cena e Roman Reigns fazerem uma Powerbomb, para o surpreendente kick out do “Monster Among Men”.

Logo a seguir Braun Strowman eliminou Elias com o Powerslam.

E pouco depois foi a vez de John Cena também ser eliminado pelo Powerslam de Braun Strowman, acabando assim o sonho de John Cena de ir mais uma vez ao main-event da WrestleMania.

A seguir tivemos poker feito por Braun Strowman quando eliminou Finn Bálor usando também o seu Powerslam.

Em seguida Roman Reigns e Seth Rollins trabalharam em equipa para tentar eliminar Braun Strowman, mas foram incapazes de eliminar Braun Strowman, mesmo com um Frogsplash de Seth Rollins do topo de uma das pods.

Pouco depois Braun Strowman juntou mais um nome à conta e eliminou Seth Rollins com mais um Powerslam.

Os últimos 2 lutadores em ringue foram Braun Strowman e Roman Reigns e por fim o vencedor do combate foi Roman Reigns depois de 3 Superman Punchs e 2 Spears no gigante.

Já depois do combate, Braun Strowman atacou Roman Reigns com Powerslam’s e atirou Roman Reigns por uma das pods.

O que acharam da Men’s Elimination Chamber?

Enviar notícia

28 Comentários

  1. Anónimo há 2 meses

    4 Main Event de Wm Roman Push

  2. Telespectador há 2 meses

    O Roman merece mesmo estar em 4 main events consecutivos?

  3. joaop há 2 meses

    Outra vez arroz…

  4. Gabriel há 2 meses

    Sempre esperei algo positivo em roman reigns o incansável

  5. Júnior 007 há 2 meses

    O que Roman reigns fez no combate ? Fez nada só foi lá e deu pinfall combate foi dominado pelo Seth Rollins e pelo Braun strowman até o Elias teve excelente no combate , Roman push vai pro seu quarto main event seguido , isso já está ficando totalmente forçado se fosse pra dar lhe um heel turn mais nem isso ,

  6. Ronaldo há 2 meses

    Seth Rollins é um dos maiores nomes da WWE atualmente,porém visto que um título importante na WWE foi conquistado via Money In The Bank. ( algo que particularmente eu desaprovo um lutador ganhar um título dessa maneira,pois é a mesma coisa que uma pessoa fazer todo o trabalho pesado e outra que não de absolutamente nada ficar com todo o crédito ) a meu ver isso não o tornaria um desafiante a altura pra desafiar e subjugar Brock Lesnar.Brock Lesnar vs Roman Reigns foi um combate que superou as expectativas na WrestleMania em que eles se enfrentaram e tirando o fato do Brock Lesnar usar o mesmo repertório de golpes manjados pra cima do Big Dog,acredito que será um grande combate novamente.

    • Diogo Teixeira há 2 meses

      É certo que quando alguém ganha o título através do cash-in dá a sensação de que quem teve na luta se esfolou todo e depois vem o gajo do cash-in e ganha, mas dizes que não faz absolutamente nada e fica com o crédito todo não faz sequer sentido, para se ter oportunidade de fazer cash-in é preciso ter a mala, e para ter a mala é preciso ganhar um combate Money In The Bank com 6 lutadores, geralmente todos main-eventers ou pelo menos upper mid-carders.

      • Ronaldo há 2 meses

        Amigo Diogo Teixeira,li o seu post a respeito do que eu comentei e olha,concordo com tudo o que disse.Olha eu não estou desmerecendo o Money In The Bank como evento em si,nem tampouco o lutador que vence o evento,pois o vencedor tem que derrotar outros 5 oponentes,o que já torna o evento osso duro de roer como é o Elimination Chamber,Triple Theat,Royal Rumble e tantos outros PPV onde se enfrenta mais de um adversário simultaneamente.Como coloquei antes eu desaprovo a maneira como o cash-in do Money In The Bank é utilizado no sentido de ser muito cômodo pro dono da maleta a utilizá-la quando o lutador está estirado no centro do ringue bastando apenas ser finalizado com um pin,ou mesmo quando o lutador detentor de um título depois de finalizar seu desafiante,está visivelmente sem forças pra se manter em pé,vem o vencedor do Money In The Bank,usa o cash-in,sobe no ringue,consegue fazer o pin e está lá com o título na não.É ou não é uma maneira cômoda de faturar um título?

      • Ronaldo há 2 meses

        Só pra ser mais específico amigo,na época em que o CM Punk era campeão da WWE,John Cena foi o vencedor do Money In The Bank naquela ocasião,e usou o cash-in da maleta,mas a usou pra lutar de igual pra igual,sem o CM Punk ter terminado de lutar com outro oponente pelo título.

      • Anónimo há 2 meses

        mas o Seth Rollins já venceu o wwe Champion de forma limpa e em cima do Reigns. só que em seguida sofreu o cash-in do Ambrose

      • Diogo Teixeira há 2 meses

        Sim amigo Ronaldo eu percebo o que queres dizer e em certa parte concordo, mesmo tendo de ganhar o Money In The Bank que não é um combate fácil, aparecer no fim de um combate pelo título a apresentar a mala e praticamente só ter que fazer o pin ou um finisher e o pin pode parecer injusto para o campeão que acabou de lutar e perde assim o título, mas lá está é uma criação da WWE, tem os seus prós e contras. Se formos a ver, no Royal Rumble também é injusto quando ganha o participante número #30 ou mesmo que seja o #28 ou #29 porque entram muito mais tarde no combate e cansam-se menos, no Elimination Chamber igual. No Gauntlet Match igual, por exemplo na última Raw tivemos o exemplo do Rollins que vence Reigns e Cena na mesma noite e não ganha o Gauntlet Match porque por ser o primeiro a combater ainda tinha mais 3 pela frente o que acaba por ser injusto.
        Mas percebo perfeitamente o que queres dizer

    • Anónimo há 2 meses

      Finalmente vejo alguém falar coisas decentes.

  7. willians há 2 meses

    saudades da antiga wwe quando nao c dava a vitoria pra alguem so por este ser primo de uma lenda

    • Anónimo há 2 meses

      ainda com esta baboseira de que o Reigns só tem push porque é primo do the Rock? essa história de Roman primo de the Rock é só storyline. não existe nenhum parentesco entre eles

  8. the phenomenal há 2 meses

    Superman roman reigns,era tão obvio que ia ser este o desfecho. A wwe é tão previsível

  9. Foto de perfil do Facebook

    Imagina se o Roman Reigns que fosse o genro do Vince?

  10. Akill há 2 meses

    Parei de assistir qdo o Seth saiu…

  11. Anónimo há 2 meses

    Podem falar o que quiserem mas o RR é apenas é fraco no mic, dentro do ringue 3

  12. Rollins4everfan há 2 meses

    eu gosto muito do roman e espero muito que ele ganhe o titulo universal contra aquele part timer e que o titulo tenha outravez relevância nos show , agora espero que o rolins futuramente ganhe o titulo universal ou o da WWE e tenha um reinado á imagem dele ou seja melhores dos melhores

    • Anónimo há 2 meses

      segundo rumores é isso mesmo que vai acontecer. Roman e Seth vão entrar em feud pelo universal Champion após a wrestlemania. mas ao que parece esta feud era pra ser com o Dean Ambrose que iria turnar heel. e o Seth Rollins iria para o smackdown live. mas a lesão do Ambrose mudou os planos

    • Anónimo há 2 meses

      Também quero que o Roman ganhe, e que no futuro o Seth ganhe também pois merecem. Já o Ambrose acho ele muito aborrecido.

  13. Anónimo há 2 meses

    Esse recalque pelo Roman já fede, virou moda falar mal dele, começa por um parvo e vai um bando de parvos atrás, ninguém fala do quanto ele melhorou. Se fosse alguém de quem gostam, não dizia nada, achavam bem. Vamos falar do Miz que lá não larga o titulo IC, e isso já não enjoa? Tenham lá paciência.

  14. Diogo Castanho há 2 meses

    só queria apontar que o rollins lutou um total de mais de 2horas em TV 1h no raw e outra hora minuto menos minuto no EC mas deixam que é melhor o roman na mania cá vamos nós de novo

  15. Anonimo há 2 meses

    Sempre a reclamar do reigns, porra ja metem nojo sinceramente.. É q ainda por cima nao percebem q ao serem haters so ajudam o reigns a ter mais sucesso ainda..

    A wwe ja percebeu isso ha muito tempo e obvio q para ela quanto mais opiniões divididas sobre ele melhor..

    Cena e a estrela q é e nunca teve unanimidade do público..

    Relativamente ao strowman, epa eu gosto dele bastante até, e acho q ja merecia o cinturão.. Mas, nao estarão a exagerar ?porra o homem (monstro vá) leva finishers de lutadores de topo seguidos e aguenta tudo e mais alguma coisa?.. É q assim pensamos, afinal o q querem fazer dele ?quem o pode enfrentar visto q nem todos ao mesmo tempo o derrubam.. O mais lógico e o universal title, mas depois leva um F5 apenas do lesnar e perde.. enfim

Comentar