Durante o Raw desta segunda-feira, Jey Uso e Cody Rhodes ajudaram CM Punk contra The Vision e Logan Paul, e depois foi anunciado o Men’s WarGames Match para o Survivor Series de 29 de Novembro.
O World Heavyweight Champion CM Punk veio a ringue e afirmou estar demasiado irritado e por isso está com a sua roupa de combate e quer lutar.
O campeão mundial fez vários insultos a Logan Paul e mandou-o vir a ringue, para levar a tareia que merece.
O “Maverick” apareceu, mas ficou-se pela entrada e insultou os fãs e depois explicou que já levou sacos de Floyd Mayweather, mas nada se compara com o Tsunami de Bronson Reed e percebeu que não foi feito para levar pancada todas as semanas e tem uma nova visão.
Já com Paul Heyman, Bron Breakker e Bronson Reed, todos começaram a vir para ringue, e o “Oracle” foi insultando CM Punk até falar de AJ Lee.
O World Heavyweight Champion continuou a não mostrar medo, e Jey Uso juntou-se a si e depois foi a vez do Undisputed WWE Champion Cody Rhodes.
Os seis começaram à pancada por todo o lado, e acabou por ser o trio dos dois campeões mundiais e de Jey Uso que ganhou esta brawl.
Alguns minutos depois, e já nos bastidores, CM Punk, Cody Rhodes e Jey Uso estavam a conversar quando Adam Pearce apareceu.
O World Heavyweight Champion mandou-o ir falar com Paul Heyman, porque ele tem uma equipa e quer lutar. CM Punk chamou William Regal e este apareceu e gritou “WarGames!!!!” E Adam Pearce oficializou o combate.
Quem achas que serão os outros lutadores que farão parte destas duas equipas no Men’s WarGames Match?
2 Comentários
Os dois campeões mundiais na mesma equipa. Parece os La Galácticos. Aprendemos com eles que tanta vedeta na mesma equipa não resulta 😂. Acho que a vitória vai para os The Vision depois do Jey Uso trair a sua equipa.
É a unica coisa que faz sentido, a equipe heel vencer com traição de um face.