Durante o seu tempo na WWE, Mercedes Moné teve a oportunidade de ser uma das cabeças de cartaz do Raw e de fazer história várias vezes no programa antes da sua saída da empresa em 2022.

A WWE anunciou recentemente que, a partir de Outubro, o Raw voltará a ser um programa de duas horas, pela primeira vez em 12 anos. O programa de duas horas durará até ao último Raw na USA Network, em Dezembro de 2024.

Mercedes Moné discutiu recentemente a decisão na sua newsletter, Moné Mag:

Agora, vamos falar do Raw. Diz-se que vai passar de 3 horas para 2 e, sinceramente, tenho sentimentos contraditórios em relação a isso. Sempre gostei de ter essa hora extra, porque dá a mais lutadores a oportunidade de brilhar.

Perder esse tempo pode significar menos oportunidades para o roster. Já é difícil para os talentos, especialmente as mulheres, conseguirem tempo de televisão. O lado positivo pode ser a Netflix.

Com a Netflix, presumo (e espero) que haja muitas novas formas de mostrar o talento. No fim de contas, estou a pensar em mais oportunidades para o talento, o que leva a mais entretenimento para os fãs e mais dinheiro para o negócio.

É a melhor maneira de todos ganharem – especialmente o roster e os fãs.


Concordas com as palavras de Mercedes Moné?

Comentar