Mercedes Moné saiu da WWE em Maio de 2022, chegou à NJPW em Janeiro deste ano, durante o Wrestle Kingdom 17, e é a IWGP Women’s Champion desde o Battle in the Valley de 18 de Fevereiro.
Na conferência de imprensa para promover o próximo evento da STARDOM, o All Star Grand Queendom de 23 de Abril, Mercedes Moné decidiu cantar uma música a insultar a sua próxima adversária, Mayu Iwatani.
Este momento fez com que um fã afirmasse no Twitter que esta promo mostrava porque Mercedes Moné é a versão feminina de Dean Ambrose (Jon Moxley).
A “CEO” não gostou muito desta comparação, e em resposta ao tal fã, afirmou que ela é mais a versão feminina de The Rock.
More like the female @TheRock
🥰🤩🎸#TheCEO https://t.co/kGsep6zMYr— Mercedes Moné Varnado (@MercedesVarnado) April 13, 2023
O que pensas desta comparação feita pela própria Mercedes Moné?
10 Comentários
Tá se achando a última bolacha do pacote.
Ela nao de acha, ela é!!! 😘😘😘😘😘😘
Nem ouve falar mais dela coitada e muito da Naomi kkkkkkk
Nem de longe, tá mais pra um CM Punk da vida, ou Moxley como o fã citou.
Ela tem que ir com calma, como dizemos por aqui, é melhor fazer o seu e não se ater a comparações, a Mercedes está indo bem como IWGP Women’s Champ, fez grandes lutas para vencer e permanecer campeã, terá mais um grande desafio contra a Mayu, imagino que logo a veremos tendo lutas noutras empresas, Stardom, AEW, Impact, AAA, algumas indies, etc!
Coitado do The Rock … Com todo respeito, mas a Sasha Banks/Mercedes no mic é apenas cringe demais. Eu tenho espasmos involuntários de vergonha alheia.
Não é nem hate, pq acho ela uma boa wrestler, mas a mic skill eu acho difícil de gostar.
Concordo.
Somos 3. Não suporto ouvi-la. As saudades que eu não tenho daquelas promos monótonas e fakes que ela fazia.
Excelente dentro do ringue (sobretudo em termos de storytelling), horrível no resto.
Porra que cringe.
Vamos lá Mayu despachar essa gaijin