Mercedes Moné continua a fazer história, desta vez na Dinamarca, onde venceu Aliss Ink num evento da Bodyslam Wrestling para conquistar o Bodyslam Women’s Championship, o seu 10º título em simultâneo.

Com esta vitória, a “CEO” iguala o lendário Ultimo Dragon como a lutadora com mais títulos detidos ao mesmo tempo.

O seu título mais destacado continua a ser o TBS Championship da AEW, conquistado em Maio de 2024, no Double or Nothing, e que deu início à sua impressionante “belt collector run”.

Nesta semana, Mercedes Moné defendeu com sucesso o seu principal título no Dynamite Title Tuesday da passada terça-feira, derrotando Lacey Lane.

Estes são os títulos atuais de Mercedes Moné:

  • AEW TBS Championship
  • RevPro Undisputed British Women’s Championship (inclui também o Queen of Southside Championship)
  • Owen Hart Foundation Women’s Tournament Winner
  • CMLL Women’s Championship
  • EWA Women’s Championship
  • Prime Time Wrestling Women’s Championship
  • BestYa Women’s Championship
  • Discovery Wrestling Scottish Women’s Championship
  • Bodyslam Women’s Championship

A campeã viaja o mundo com ouro dos Estados Unidos da América, Inglaterra, Dinamarca, Áustria, Itália e Polónia — consolidando-se como uma das figuras mais dominantes do wrestling feminino moderno.


Será Mercedes Moné capaz de ultrapassar o recorde de Ultimo Dragon e tornar-se a lutadora mais titulada de sempre?

10 Comentários

  1. Esquecido2 horas

    Não me digam!🥱

    • tosse2 horas

      concordo, acho que agora já não é repartido, ela está a gerir mal o seu tempo na aew

  2. tosse2 horas

    isto….estar a ficar mesmo ridículo

    daqueles 10, 2 são importanres…o tbs e o cmll

    o resto, só com um sorriso de orelha a orelha é que alguém levaria esses pisa papeis a sério (e os donos dos pisa papeis, vão ter 90% do ano o título fora de portas parado…bela “promoção”)

    não é um ataque à aew, mas a ela….isto podia estar a ter um impacto muito maior, a elevar a aew, mas a acho que ela só pensa em elevar-se a si própria.

  3. Merece demais! Em breve vai ser eleita a PWI Women’s 2025, MAIOR reinado da história como TBS Champion e conquistando o 11º título. GOAT

    • O problema é que ela começa a parece com o Superman, invencível, sem fragilidades, sem momentos maus. E isso, por mais estranho que pareça, acaba por afastar o público. Quando uma lutadora nunca perde, nunca mostra vulnerabilidade e está sempre a colecionar títulos, o público deixa de se identificar. As pessoas gostam de ver heróis a cair, a lutar para se reerguer é isso que cria empatia e emoção.

    • Esquecido18 minutos

      Isso Warzone , concordo a 100% .

      Por motivos como este o wrestling e a Ronda Rousey não deram certo , e vcs já sabem como acabou essa história.
      Pelo ego que a Mercedes tem , duvido que possa ser diferente com ela .

  4. Sinceramente, a este ponto já virou quase um meme. Tipo, sim, é fixe ver a Mercedes Moné com tantos títulos, mas quando já sabemos sempre quem vai ganhar, as lutas perdem completamente o seu valor. Já não há suspense nenhum. Ela entra, vence, levanta mais um titulo e segue para o próximo país. É quase uma tournée de vitórias garantidas, em vez de uma carreira cheia de histórias ou rivalidades marcantes.

  5. Lucas1 hora

    Títulos irrelevantes que não valem de nada

  6. Pato1 hora

    Isso está ficando é chato já, tantos títulos ao mesmo tempo e não há a mesma importância e/ou relevância para todos, imagino que nem esteja tão presencialmente assim em todas as promotoras também, o que desvaloriza os títulos se for ver, deviam é abrir mão dessa coleção e ter um foco melhor no que realmente deve ser feito.

  7. ITALO1 minuto

    A maior Campeã de nada de todos os tempos, os Belt Collector da AEW são todos ruins, Omega e Revival tbm eram