Durante o WrestleDream deste sábado, Mercedes Moné conquistou o seu 11º título em simultâneo, batendo o lendário recorde de Ultimo Dragon.
Depois do combate, a celebração da nova Interim ROH Women’s World Television Champion foi parada pela AEW Women’s World Champion Kris Statlander.
Entretanto, Mercedes Moné quer provar que é, de facto, a mulher mais dominante do wrestling atual e vai atrás de mais um título.
Depois de ter sido humilhada por Kris Statlander, a TBS Champion lançou um desafio oficial a um combate de Champion vs Champion no Full Gear, que acontecerá a 22 de Novembro em Newark, New Jersey.
Durante o WrestleDream, Kris Statlander celebrava a sua vitória sobre Toni Storm quando Mercedes Moné a interrompeu, mandando-a “sair do seu ringue”.
A campeã mundial obedeceu, mas regressou mais tarde, após a “CEO” conquistar o seu 11º título em simultâneo, para se vingar, atacando-a e deixando-a estendida no ringue.
Mais tarde, nos bastidores, Mercedes Moné lançou o desafio diretamente: quer o AEW Women’s World Championship para adicionar à sua impressionante coleção de títulos.
With @MercedesVarnado now holding her 11th title as the Interim #ROH Women’s World TV Champion, she issues a challenge to #AEW Women’s World Champion @callmekrisstat!
Watch #AEWWrestleDream on HBO Max PPV pic.twitter.com/DfpQBpaC67
— All Elite Wrestling (@AEW) October 19, 2025
Se o combate for confirmado, será o terceiro encontro individual entre as duas lutadoras. Nas duas anteriores, no Full Gear 2024 e no Worlds End, Mercedes Moné saiu vencedora, mantendo o TBS Championship.
A lutadora ainda tentará conquistar o seu 12º título já este domingo, no Canadá, ao enfrentar Jody Threat pelo Winnipeg Pro Wrestling Women’s Championship.
Será que Mercedes Moné vai continuar a quebrar recordes e conquistar o AEW Women’s World Championship no Full Gear?
14 Comentários
Qual sentido faz, quando sei que o resultado vai ser uma vitória da Mone? Seria muito mais interessante se ela tivesse perdido o titulo e agora fosse atras da Kris.
Obvio que não! Pelo que está sendo posto não. Quando a Mone perder um título desaba tudo. Acho que você ainda não entendeu a pegada do negócio do parangolê…
A Kris vai ganhar, não vai perder o título que ainda há pouco conquistou, os outros combates foram muitos bons entre elas, este não deverá ser diferente para ficar 2-1 para a Mercedes nesta trilogia.
Posso ter de morder a língua na altura, mas tenho quase a certeza que vai ser a Mone a ganhar.
Sabes mal então, porque a Stat vai ganhar de certeza.
Acha luta a Kris Statlander vence
Essa*
tem que vencer, sería ainda mais rídiculo senão vencer
booking contra a parede, como se costuma dizer
Desde que consigam fazer uma luta ainda melhor que o clássico do world ends e a Kris retenha por mim … Tudo bem
Espero que vença…
Ela devia é abrir mão de todos os títulos que tem para lutar contra a Kris pelo World Championship, isso sim faz sentido, ok que ela veio e quebrou o recorde, mas com grande parte de títulos sem muito prestígio quanto outros que ela tem, como o da CMLL, o TBS ou o da RevPro por exemplo, aliás até seria interessante um vitória da Kris nessa, quem sabe alguém para realmente provocar a Mercedes.
será que este circo da mone…ainda vai aumentar?
vamos ver
isto está a chegar a porporções de tamanho rídiculo…
gostava de ver os aew fans mais ativos a exigir que outras wrestlers fossem pushadas e não sempre a mesma só porque está a ser paga uma furtuna pelo tony
más decisões.
Eu acredito que a narrativa é a seguinte: Que Mercedes não tem o que é preciso para ganhar o “título grande” e continua a ganhar títulos pequenos para compensar esse constrangimento.
E acredito tbm que ela não ganha o título mundial agora, essa luta é apenas para elevar o reinado e estabelecer ainda mais o nome da Kris.
mas 1 ano disto?
o fim da storyline é o mais importante?
se o filme tiver um bom fim valeu a pena?
não