Recebe as nossas notícias no Google

Durante o All In: London deste domingo, Mercedes Moné venceu Willow Nightingale e conquistou o AEW Women’s World Championship.

Willow Nightingale entrou de forma agressiva, e provavelmente partiu o nariz de Mercedes Moné logo nos primeiros minutos, mas esta respondeu ao atacar a mão partida da campeã.

Apesar das lesões das duas lutadoras, nenhuma dela recuou, e com o aumentar da agressividade, as oportunidades para venceram foram começando a surgir. A árbitra também ficou KO, depois de Willow Nightingale atirar Mercedes Moné contra ela.

A “CEO” depois voltou a focar ao ataque na mão partida da campeã, mas esta não se deixou ficar e usou o título como arma, e no ringue, só não venceu com o Babe With the Powerbomb, porque a árbitra ainda estava no chão.

No final, entre vários ataques e contra-ataques, Mercedes Moné prendeu o Statement Maker e não o largou mais até que Willow Nightingale desistiu, conquistando assim o AEW Women’s World Championship.


Esperavas esta vitória de Mercedes Moné? Quais as tuas expectativas para o seu reinado enquanto AEW Women’s World Champion?

20 Comentários

User

  1. Joao Sawyer

    Quem não esperava? Sem surpresas.

    • Samu
      Samu2 semanas

      Eu não esperava, a Mercedes tava na terceira tentativa de vencer esse título e tinha a narrativa dela conseguir vencer tudo menos o título feminino mais importante da empresa

  2. Esquecido
    Esquecido2 semanas

    Parabéns pra ela 😪.
    Entregou um dos melhores combates do ano junto com a Willow e fez história ao ser a única mulher a ser campeã na WWE , AEW , NJPW (acho eu ) e mais uma empresa importante que eu me confundo na ordem das sílabas .

  3. Carlos
    Carlos2 semanas

    Melhor luta noite

  4. Steph
    Steph2 semanas

    Tem que ter muito culhão pra fazer uma luta de 22 minutos com a mão ferrada. A magia de ser lutador na AEW 🥰

    • BigH

      Uma magia do c**alh* é por isso que passam a vida lesionados

    • Steph
      Steph2 semanas

      Wrestling profissional é assim msm rsrs já vi lutador em empresa vizinha ficando mais tempo de molho que os lutadores de verdade só pq não soube receber um bump 🫠

    • Jyang
      Jyang2 semanas

      Chegou o fiscal do bem estar…

    • Steph
      Steph2 semanas

      Podemos atualizar:
      Tem fiscal de peruca
      Fiscal de gordura
      Fiscal de eventos longos
      Fiscal de títulos em excesso
      E agora fiscal de bem estar

    • BigH

      Sim vê a lista de lesões nos ultimos anos, só neste show pelo menos 3

    • Steph
      Steph2 semanas

      E são sérias? Pq até agora só vi a “lesão” do nariz da Mercedes kkk e foi tão grave que ela fez um bailão pós evento

  5. Fran Medeiros
    Fran Medeiros2 semanas

    Mais óbvio impossível e que bom a Sasha é muito boa!

  6. Eazy_Sam

    THE G.O.A.T

  7. Anonimo_BR
    Anonimo_BR2 semanas

    Escolha mais acertada.
    Pelo motivo obvio da lesao da Willow, e pra poder ter mone vs tekla…
    Entao era algo esperado mas tbm era a melhor decisão…

  8. jessica serafim
    jessica serafim2 semanas

    Sinto que ela já tá fazendo tudo esse ano e que no próximo ano ela não renova

    • Cogumelo Zumbi

      Eu vejo o caminho da renovação, da bayley indo pra aew e ou a mone sem título ir buscar o de duplas com ela ou a mone com título rivalizando com ela

    • jessica serafim
      jessica serafim2 semanas

      A Bayley renovou ou vai renovar com a WWE. Já saiu notícias

    • Cogumelo Zumbi

      Especulações assim como saíram especulações dela deixar a WWE pelos posts em redes sociais, a questão é q da minha visão faz mais sentido ela deixar a wwe pelo limbo q se encontra

  9. Helena de Angola do Cris Nolan
    Helena de Angola do Cris Nolan2 semanas

    With a freaking broke nose. Top.