Antes de chegar à AEW, Mercedes Moné desenvolveu a sua carreira na WWE como Sasha Banks, onde conseguiu tornar-se uma das maiores estrelas femininas do Wrestling.

Em conversa no podcast The Marking Out, a atual TBS Champion falou sobre a evolução da sua personagem e como foi transicionar de “Legit Boss” Sasha Banks para a “CEO” Mercedes Moné:

Sinto que nos meus primeiros meses com a AEW, eu ainda estava a tentar perceber quem era a Mercedes Moné e certificar-me de que não era a Sasha Banks.

Eu queria que ela fosse muito, muito diferente para que as pessoas não a quisessem comparar.

Sinto-me muito abençoada por os fãs poderem chamar-me Mercedes agora. Demorou muito tempo, porque Sasha Banks é um nome tão grande no Wrestling. Eu estabeleci esse nome. Estou muito agradecida.

Agora estou aqui na minha carreira, onde estou na AEW há um ano e meio, só tenho esta Mercedes Moné há quase três anos, mas agora os fãs têm o respeito de me chamar Mercedes Moné e é tão bonito.

Eu só queria mesmo subir de nível em relação ao que Sasha Banks era. Eu queria subir de nível para ser a “CEO”, não deixar que ninguém me diga o que fazer, ser a “CEO” da minha própria vida.


Tens gostado da forma como Mercedes Moné tem desenvolvido a sua personagem na AEW?

2 Comentários

  1. Alexandre3 horas

    Sasha Banks atualmente soa como algo distante, algo menor. Sasha Banks era cativa, Mercedes Moné tem o mundo diante de si, é o que a AEW lhe proporcionou, ela está agora na posição que sempre foi sua mas lhe era negada, porque apesar de tudo ela estava no lugar errado, agora ela esá em casa, e a sua casa é a AEW e o mundo.