Durante o Dynamite desta quarta-feira, Mercedes Moné voltou a estar presente, pelo que fez mais uma promo no ringue da AEW.
A “CEO” abriu o show de ontem, pelo que a lutadora começou por falar sobre a sua estreia na empresa, no Dynamite: Big Business da semana passada.
Mercedes Moné ainda comentou a sua grave lesão no ano passado, que quase acabou a sua carreira. Essa lesão fez com que a sua vontade de regressar ao Wrestling fosse ainda maior.
A lutadora afirmou querer liderar uma revolução global na divisão feminina da AEW. Momentos depois, Skye Blue e Julia Hart apareceram perto do ringue.
Mercedes Moné tentou enfrentar as duas, mas a vantagem numérica não permitia e, por isso, Willow Nightingale e Kris Statlander apareceram para salvar a lutadora do ataque.
Após esse momento de tensão, Willow Nightingale estava prestes a dar uma cadeirada na estreante, mas a “CEO” virou-se a tempo, prevenindo o ataque.
"There's a price to pay when you mess with Mercedes Moné"
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@MercedesVarnado | @TheJuliaHart | @SkyeByee |@WillowNightingale | @CallMeKrisStat pic.twitter.com/6ZChUMCyxe
— All Elite Wrestling (@AEW) March 21, 2024
Já no Rampage que se seguiu, a TBS Champion Julia Hart e Skye Blue venceram Willow Nightingale e Kris Statlander numa Street Fight.
O que achaste deste segmento de Mercedes Moné e as outras lutadoras?
3 Comentários
Ja to vendo aew tbs champion mercedes
Acho que ela vai rumar direto para o título principal. Acredito que só estejam tentando tornar a Júlia uma ameaça maior e por isso estão criando essa história. Mas caso ela ganhe o tbs, ainda teremos problemas, pq ela vai tornar o título secundário muito maior que o original 😬
Willow em heel turn então? Sinceramente não gosto da ideia, ainda mais nessa rivalidade que está se criando da Mercedes com a Julia e a Skye, não sei qual será o papel da Kris ali, espero que seja construído algo bom e que a divisão feminina da AEW seja enfim relevante!