Durante o WrestleDream deste sábado, Mercedes Moné derrotou Mina Shirakawa e conquistou o seu 11º título em simultâneo, batendo o lendário recorde de Ultimo Dragon.

Mercedes Moné continua a redefinir o significado de “dominância” no Wrestling feminino, e desta vez bateu um recorde que já perdurava desde 1997.

O feito aconteceu durante o open challenge pelo TBS Championship, quando a Interim ROH Women’s Wold TV Champion Mina Shirakawa apareceu para a desafiar, mas foi obrigada a colocar o seu próprio título em jogo.

O combate foi equilibrado, mas Mercedes Moné acabou por vencer de forma controversa, fazendo o pin com os pés nas cordas para garantir a vitória e mais um título ao seu impressionante currículo.

Com este triunfo, Mercedes Moné prolonga também o seu reinado como TBS Champion para 511 dias, enquanto o breve reinado de Mina Shirakawa chega ao fim após apenas uma defesa, interrompida por lesão.

Depois do combate, a celebração da nova campeã foi parada pela AEW Women’s World Champion Kris Statlander.

Atualmente, Mercedes Moné detém o TBS Championship, o Interim ROH Women’s World TV Championship, o CMLL World Women’s Championship, o BodySlam Women’s Championship, o Discovery Women’s Championship, o EWA Women’s Championship, o RevPro Undisputed British/Queen of Southside Women’s Championships, o Prime Time Women’s Championship, o BestYa Women’s Championship e o troféu do Owen Hart Tournament.

A campeã não quer parar por aqui, e já neste domingo, Mercedes Moné tentará o 12º título ao desafiar Jody Threat pelo Winnipeg Pro Wrestling Women’s Championship.


Será que “11 Belts Moné” vai mesmo chegar aos 12 títulos e tornar-se a lutadora mais condecorada da história moderna?

2 Comentários

  1. CoffinMeme2 horas

    É só belts. Daqui abocado ta nos 20 ahahahah

  2. Maonoshaco10 segundos

    Dave Meltzer deve estar tendo um orgasmo vendo isso