Mercedes Moné voltou a roubar os holofotes — desta vez, ao lançar um open challenge pelo TBS Championship para o WrestleDream deste sábado.
Depois de defender o CMLL World Women’s Championship com sucesso contra Persephone na Arena México, a “CEO” lançou o desafio: qualquer campeã do mundo pode enfrentá-la no WrestleDream, valendo o seu título da AEW.
Quero provar que sou a melhor, em qualquer ringue, em qualquer parte do mundo. Então, no WrestleDream, desafio qualquer campeã a vir lutar comigo pelo TBS Championship.
Além disso, Mercedes Moné aceitou o desafio de Olympia para um futuro combate pelo CMLL World Women’s Championship, mas deixou claro que a luta acontecerá nos Estados Unidos da América, e não no México.
Até aqui, a “CEO” tinha mantido mistério sobre o seu papel no WrestleDream, mas agora a AEW promete um combate de sonho.
Esta sexta-feira, Mercedes Moné bateu o recorde do maior reinado da história do TBS Championship, ultrapassando o de Jade Cargill.
Mercedes Moné says she is issuing an open challenge to any champion around the world for tomorrow night at AEW Wrestle Dream and then also accepts a future CMLL Championship match against Olympia in the states and not Mexico. #CMLL pic.twitter.com/9HMawJG7QL
— JJ Williams (@JJWilliamsWON) October 18, 2025
Quem será a campeã para aceitar o desafio de Mercedes Moné no WrestleDream?
3 Comentários
E isso porque de acordo com uns ela não defende kkkkk foi main event no méxico, fez uma luta de quase 20 minutos e ainda vai pegar viagem pra lutar dnv no ppv da AEW 😂 inimiga do desemprego
Será? Será? Será?
Não tem como dizer que não está gerando um hype kkkkkk
Tenho visto as redes sociais da Ronda e vi que ela tem estado a treinar bastante . Já imaginaram se a Mercedes soltasse o open challenge e quem respondesse fosse a Ronda , no the sportster têm havido rumores da Ronda se juntar a AEW , e acho que é provável . Porque a Ronda e AEW têm características semelhantes sem contar com o tipo de wrestling ( físico e autêntico ) que a aew apresenta é muito parecido com o estilo da Ronda . Sem dizer que isso acontecesse a Mercedes ia pirar kkk , pois foi por causa dela que a Mercedes deixou a WWE .