Mercedes Moné voltou aos ringues no Battle in the Valley do último sábado, e no seu primeiro combate na NJPW, conquistou o IWGP Women’s Championship.
Numa entrevista feita a Alex McCarthy do GiveMeSport ainda antes do evento, a “The CEO” afirmou que não tem contrato exclusivo com a NJPW ou STARDOM.
Sou livre como um pássaro. Tenho a opção de decidir o que quero fazer. Tenciono levar o título por todo o mundo, e não o defender apenas na NJPW.
Quero fazer deste título, algo global. Portanto, quer o defenda em programas televisivos nos Estados Unidos, quer seja no Japão, México, ou na Alemanha, ou qualquer parte do mundo, irei defendê-lo onde quiser.
Portanto, quem passar o maior cheque para a Mercedes Moné, é aí que eu vou lutar.
Já em entrevista a Scott Fishman do TVInsider, a lutadora disse algo parecido:
A cena é, sou uma free agent. Não importa com a New Japan. Posso ir a qualquer lugar. Posso ir para a New Japan, Impact, México, Alemanha, Europa. Os confrontos em potencial são infinitos.
O mesmo para a New Japan. Eu sei que eles têm parcerias com CMLL, Impact, AEW. Ser um fã e assistir a todos esses confrontos de todas as partes do mundo é incrível.
Eu sei que há uma pequena mulher no Impact que eu adoraria enfrentar um dia, Mickie James! Vamos ver o que há nas estrelas.
Em que empresas gostarias de ver Mercedes Moné defender o IWGP Women’s Championship?
19 Comentários
Quem diz a verdade não merece castigo…
Hayter > Sasha Banks
começou a mimadinha gaijin
Depois disto acho de deve mudar o nome para Mercedes “Money”…
será que isso é verdade? A NJPW pagaria mais à Sasha do que a WWE? Acho estranho isso
kayfabe
Más é óbvio, vi em outro site de comunicação, que ela está recebendo menos do que na WWE.
Errada ela não está, mas acho que por enquanto ela nem pensa muito nisso, acho que é mais pela experiência, lutar em novos lugares (companhias e países), também contra lutadoras que ela nunca havia lutado antes, até quem sabe com lutadores, caso entre numa luta intergender, imagino que ela vai ter um futuro interessante e essa iniciativa na NJPW é só um começo, acho que logo devemos vê-la na AAA (México), ou WXW (Alemanha), claro Stardom, AEW, Impact também, vamos ver, atraindo olhares ela com certeza está!
A pergunta q faço é, quem está pagando ela na NJPW/Stardom, será msm q é Tony Khan, ou até msm Scott D’Amore, ou simplesmente as duas companhias japonesas tem ajuda de empresários pq o salário dela não deve ser barato não.
É a prova que mais tarde ou mais cedo ela vai para a AEW. E sim eu acredito que ela um dia vai voltar à WWE, mas não é agora.
Cm punk feminina
Nao luta por amor aos fans
E sim pelo dinheiro fdp
Calma ahah, olha só o nome dela, diz tudo em relação ao que ela disse, é gimmick.
2023 e vcs levando kayfabe a sério
Mercedes Mone = Mercenaria Money
O meu comentário vai ser polémico, mas… a Mercedes Mone não é um bocado overrated?
Não é polémico de todo, não temos de gostar todos dos mesmos wrestlers e até percebo esse comentário.
Cada um corre atrás daquilo que quer…
E tá certissima kkkkk ela é incrivel, pode exigir grandes salários para se apresentar