Desde que chegou à AEW, Mercedes Moné é uma das principais estrelas da sua divisão feminina, sendo a atual TBS Champion.
Em entrevista ao Uproxx Sports, a “CEO” afirmou ter nascido para liderar a mudança no Wrestling feminino.
Eu sabia onde queria estar e o que queria deixar no Wrestling profissional, para levar esta divisão feminina a novos patamares em todo o mundo.
Eu queria ter mais para o Wrestling feminino, por isso sabia que ir para a AEW era o sítio certo para fazer isso acontecer. Eu sinto que a divisão feminina realmente mudou o jogo.
A divisão feminina está melhor que nunca. As histórias das mulheres estão a protagonizar os pay-per-views da AEW.
Por isso, tem sido fantástico chegar até aqui e estou muito entusiasmada por mais. Eu nasci para ser a melhor.
Nasci com o propósito de liderar o Wrestling feminino, e fazer com que seja conhecido e que merece o respeito que lhe é dado.
Por isso, apoiando-me no padrão que estabeleci para mim própria, estou aqui para ser a melhor, para mostrar ao mundo que sou a melhor, e estou aqui para trazer as mulheres comigo. É esse o objetivo.
O que pensas destas declarações de Mercedes Moné?
10 Comentários
Isso é estranho porque no momento as lutadoras que estão fazendo isso estão no NXT, literalmente a melhor divisão de wrestling feminino de todas.
Como fã da Mercedes, não vejo. Ela não fez nada na AEW que nos surpreendeu. Na verdade, na maioria das vezes, quando as pessoas falam especificamente sobre ela, dizem que sentem falta dela na WWE como Sasha Banks.
Concordo
Absolutamente! Ela participou das lutas e momentos mais significativos que mudaram e mudaram para sempre o wrestling feminino americano.
Concordo plenamente que Sasha Banks, junto com as Four Horsewomen (Charlotte Flair, Becky Lynch e Bayley), revolucionou o wrestling feminino. Elas não apenas proporcionaram lutas emocionantes, mas também abriram caminho para momentos históricos, como o primeiro Women’s Hell in a Cell e o primeiro TLC feminino. Como as primeiras mulheres a vencerem os títulos de Raw, SmackDown e Women’s Tag Team Champions, além de serem protagonistas no Main Event da WrestleMania 35, elas mostraram que as mulheres podem ser verdadeiras estrelas na WWE. Além disso, Alexa Bliss também desempenhou um papel fundamental nessa revolução, conquistando múltiplos títulos e trazendo uma nova dimensão ao wrestling feminino com seu carisma e habilidades. Juntas, essas lutadoras inspiram uma nova geração e mostram que as mulheres podem brilhar em todos os aspectos do esporte.
🙊🙊🙊
Tantas melhores, rhea ripley por exemplo
Na metade da decada passada quando estava no NXT e nos primeiros anos de MR sem duvida, mas nos últimos anos é muito latido e pouca mordida
Se a Fiat Dinero fosse 20 por cento do que ela acha que é, seria a maior lutadora da história do pro wrestling… mas ela não é.
Sasha vai dormir