Durante o Resurgence desta sexta-feira, AZM derrotou Mina Shirakawa e Mercedes Moné e conquistou o NJPW STRONG Women’s Championship.
A “CEO” entrou no Resurgence com a difícil tarefa de defender o título num Triple Threat Match contra AZM e Mina Shirakawa, que acabou por ser o main event.
A campeã até teve um domínio inicial do combate, aplicando um duplo Meteora nas adversárias, mas este tornou-se bastante disputado entre as três, com várias oportunidades de vitória para cada.
🇺🇸Resurgence 2025🇺🇸
ダブルメインイベント STRONG女子選手権試合 3WAYマッチ‼️
🆚 @MercedesVarnado × @MinaShirakawa × @azumikan1411#njpwworld で配信中📡
PPV購入はこちら ⇒https://t.co/kK7UKeeo3G……
視聴料金:2,990円(税込)#njpw #njpwworld #njResurgence pic.twitter.com/vtSY3DLFy7— NJPW WORLD (@njpwworld) May 10, 2025
No final do combate, as três foram trocando pins rápidos e Mercedes Moné acabou por ir para fora do ringue, e AZM aproveitou para apanhar Mina Shirakawa com um roll up e garantir assim a vitória.
AZM conquistou assim o NJPW STRONG Women’s Championship, que pertencia à “CEO” há quase um ano, desde o Forbidden Door de 2024.
O que achaste desta mudança de campeã no main event do Resurgence?
5 Comentários
O começo do fim da sua dominancia talvez.
Agora falta Mina derrotar a Sasha pelo tbs title para soar uma poesia
Que comecem os jogos! Agora só falta perder para Jamie Hayter e depois pra Athena 👀
E a feud com a athena
Está a crescer bem?
coitado dos haters, os tóxicos da wwe que choram até hoje pq ela preferiu ir para uma companhia de wrestling ao invés de ir para um circo de entretenimento. Ela tem que dropar alguns desses titulos pois logo será AEW Women’s World Champion, mas é claro que isso é algo muito complexo para idiotas entenderem.