Desde que chegou à AEW, Mercedes Moné é uma das principais estrelas da sua divisão feminina, sendo a atual TBS Champion.

Numa entrevista ao Battleground Podcast, após ter afirmado que a empresa tem a melhor divisão feminina, a “CEO” continuou os elogios às suas colegas e afirmou que a AEW deveria realizar um pay-per-view 100% feminino.

Porque nós temos as melhores lutadoras.

Temos um roster cheio de lutadoras e podemos ter um pay-per-view só de mulheres, por isso acho que se tivermos a hipótese e a oportunidade, e se o Tony vir isso, não vejo porque não, podemos fazer uma revolução feminina aqui na AEW.

Já está a acontecer. As mulheres têm estado a arrasar todas as semanas.

Eu estou mais do que maravilhada por fazer parte desta divisão feminina, desde aquele Street Fight entre a Willow e a Kris Statlander, em que eu fiquei “uau”.

A Willow e a Mariah May, tem sido tão fantástica, e sim, eu acho que um pay-per-view só de mulheres aqui seria incrível. Iria definitivamente fazer muito Mone [dinheiro].


Pensas que a AEW num futuro próximo fará um pay-per-view 100% feminino?

7 Comentários

  1. Esquecido2 horas

    😂😂😂😂.
    Ela leu o que eu comentei .

    Mas sim tem potencial para organizar o PPV

  2. Esquecido2 horas

    Mas isso também irá manchar a AEW porque parecerá que se basearam numa ideia antes criada pela WWE

  3. WWE, AEW, ROH, CMLL, STARDOM Todos os ppv femininos abalariam montanhas.

  4. J1 hora

    O que a aew precisa é mais foco na sua divisão feminina, e desenvolver boas rivalidades. Mas isso o Tony parece não ver, liga pra umas e outras não, então é por isso… Mercedes umas das melhores.

  5. El Cuebro58 minutos

    Eu concordo e seria mais do que justo, só que o Tony Khan e outros precisam valorizar melhor a divisão feminina de AEW/ROH, há lutadoras muito talentosas por lá, o problema é que elas não têm o devido espaço e tempo para lutar, é preciso melhorar isso!

  6. The Name52 minutos

    Se têm? Isso têm, mas não é necessário acontecer, a divisão feminina melhorou comparado com os anos anteriores, mas ainda pode melhorar mais com storylines e boas personagens, mas duvido muito que façam um ppv 100% baseado em mulheres, não retirando o facto da storyline entre a Toni Storm e a Mariah ter sido fenomenal e ainda não terminou, só termina com a Toni a reconquistar o título no país dela, na Austrália em fevereiro!

  7. Steph14 minutos

    Já era pra ter acontecido a segunda edição do evolution faz tempo… Já que a WWE não quer, que a AEW faça!