Recebe as nossas notícias no Google

Durante o Dynamite desta quarta-feira, Mercedes Moné fez o seu regresso à AEW como adversária surpresa de Alex Windsor no Women’s Owen Hart Tournament.

Depois de vários meses ausente, a “CEO” regressou para competir nos quartos-de-final do Women’s Owen Hart Tournament, onde assumiu o lugar da lesionada Willow Nightingale, e desde cedo mostrou não ter ferrugem.

Mercedes Moné teve bastante ofensiva nos momentos iniciais, mas Alex Windsor foi equilibrando e este acabou por ser um embate bastante disputado.

Nos minutos finais, ambas tiveram perto de se qualificar para as meias-finais, mas nos últimos momentos, Mercedes Moné acertou o Backstabber, e depois aplicou o Statement Maker, não dando outra alternativa a Alex Windsor, que não desistir.


O que achaste deste regresso de Mercedes Moné? Acreditas que pode vencer o Women’s Owen Hart Tournament deste ano?

37 Comentários

User

  1. Steph
    Steph3 dias

    A MAIOR DE TODOS OS TEMPOS VOLTOOOOU

  2. The Name
    The Name3 dias

    Finalmente!!!

    Continua a mesma a entregar excelentes combates, a divisão feminina precisa dela depois das lesões da Toni e Willow!

    Mercedes vs Athena na final vai ser incrível novamente!

  3. Moné
    Moné3 dias

    Quero a theme antiga de voltaaaaaaaaaa

  4. Tosse
    Tosse3 dias

    Perucas está de volta!
    E já começaram os enterros das colegas!

    • The Name
      The Name3 dias

      Enterro? Ela é a lutadora mais bem paga da divisão feminina, era suposta ela perder aqui? Se pagas bem a uma lutadora destas não é para enterrar ninguém é para elevar as pessoas, mesmo nas derrotas, um exemplo disso é o Lio Rush com a sua nova personagem que está sempre a perder, e o gajo está cada vez mais over 🤷🏻

      E não foi ela que perdeu todos os títulos antes de fazer uma paragem? Portanto elevou muito talento, stfu

    • Tosse
      Tosse3 dias

      até te espumas todo, toni
      lol
      me gusta!

      ela então enterra tanto, que “eleva”!

      I’m back, bitch!

    • Moné
      Moné3 dias

      Enterrar jobber?

    • Moné
      Moné3 dias

      Na lógica do t0sse era pra ela voltar perdendo pra uma jobber, mds poupe-nos de suas bobagens!

    • Jyang
      Jyang3 dias

      Sim, ele gosta que enterra…

    • Tosse
      Tosse3 dias

      lol jyang
      boa

    • Jyang
      Jyang3 dias

      Essa saudade da Pimenta do Duarte está te matando hã…

    • Tosse
      Tosse2 dias

      Andas mais a fantasiar com o Duarte que a namorada dele

      Ai, se ela descobre…
      Vão ser 2 duas malucas aos estalos

    • Iran
      Iran2 dias

      KKKK Tosse é muito foda vei

    • Iran
      Iran2 dias

      A peruca estava meio torta🤣

    • Tosse
      Tosse2 dias

      sim!
      também reparei!

      a peruca estava meio descaída para o lado….

      achas que o jyyang vai comenter isso?

      (nope)

    • Jyang
      Jyang2 dias

      Mais um retardado assistindo São Paulo Fashion Week achando que é Pro Wrestling? Ta certo isso Produção? kkkkkkk

    • Moné
      Moné2 dias

      Tão comentando wrestling como se fosse rupaul’s drag race, sei não em kkkk🤣

    • Steph
      Steph2 dias

      Só fui reparar no cabelo dela agora pq falaram kkkkkk tipo, tanta coisa pra reparar, pra que reparar no cabelo das lutadoras? 🤨🏳️‍🌈❓

    • Tosse
      Tosse1 dia

      ui…agora comparam a perucas com um@ trans…

      auto baile?

  5. Yuri
    Yuri3 dias

    Grande sasha banks

  6. Eazy_Sam

    AGORA TENHO MOTIVOS PARA VOLTAR ASSISTIR AEW

    • Tosse
      Tosse2 dias

      Onde andavas quando o ric flair foi mais uma vez um lixo para o seu filho e para o mundo?

      É porque ele não foi racista, logo não interessa?

    • Eazy_Sam

      Morrendo com a baratinha se incomodando com o que eu faço ou deixo de fazer na minha vida social 😂😂😂

    • Tosse
      Tosse2 dias

      mas basta sair algo do hulk hogan e já ficas todo chorão

      hipócrita.

    • Eazy_Sam

      Que isso? Me poupe. Nunca mais citei o nome do Hulk Hogan aqui e nem fico nesse site. Vai procurar o que fazer.

    • Tosse
      Tosse2 dias

      normal, tem saído menos notícias desses tema
      logo tens sido menos woke

      mas não apaga muitos dos teus atos hipócritas do teu passado.

    • Eazy_Sam

      Ué, não foi você que acabou de falar que eu vivo citando o Hulk Hogan aqui? Agora já mudou o discurso, né? Kkkk.

      Enfim, tenho uma vida social ótima e não fico 24h por dia discutindo com estranhos na internet.

    • Tosse
      Tosse2 dias

      boa, fico contente por ti
      abraço

  7. Vini Coitadeza
    Vini Coitadeza2 dias

    Mone de volta pra alegria do Guevara.

  8. Tio Ruckus
    Tio Ruckus2 dias

    It’s ostracism time!!!!