Durante o All In deste domingo, no Wembley Stadium em Londres, Mercedes Moné reteve o TBS Championship num combate contra Britt Baker.

Depois de no ano passado ter aparecido nas bancadas do grande estádio londrino, este ano a “CEO” defendeu o seu título num dos últimos combates do evento.

A TBS Champion Mercedes Moné teve então direito a uma entrada sensacional, digna da realeza, a surgiu acompanhada por Kamille.

Mercedes Moné e Britt Baker batalharam durante vários minutos, e a antiga AEW Women’s World Champion quase conseguiu a vitória em várias ocasiões.

A “DMD” também prestou um tributo a Eddie Guerrero, atirando o TBS Championship para as mãos de Kamille e fingindo que esta a tinha atingido, o que levou o árbitro a expulsá-la da ringside.

Mesmo sem a sua companheira e “guarda-costas”, e apesar do esforço de Britt Baker, Mercedes Moné garantiu a vitória com o Mone Maker e reteve o TBS Championship.


O que achaste deste combate pelo TBS Championship? Esperavas a vitória de Mercedes Moné?

9 Comentários

  1. Jjj5 meses

    Ótima luta, mercedes não deve ainda perder o título por um bom tempo.

  2. El Cuebro5 meses

    Gostei da luta, mesmo com a tentativa da Kamille e sua “expulsão”, Britt e Mercedes fizeram muita coisa e foi um bom combate para se ver, vitória até esperada, ainda não esperava uma virada para o lado da Britt, ela vai ter que batalhar um pouco mais, ainda quero ver mais dessa rivalidade, mas talvez a CEO queria evitar a DMD por enquanto, do outro lado até queria ver uma traição da Kamille, ela é mais do que uma mera capanga!

  3. Entrance da Mercedes 🔥🔥🔥🔥

  4. Tini5 meses

    Performance horrível da Britt Baker, finalmente as pessoas começaram a perceber que ela não é boa e nem essa estrela que tentaram vender que ela é ao longo desses anos. Sempre carregada.

  5. Thiago5 meses

    Alguém sabe onde eu posso assistir esse combate?

  6. tosse5 meses

    kamille a ter de fazer de parva além de lhe fazerem de armário

    más decisões.

  7. Foi pena este combate ter sido colocado após um “modern classic”, os fãs não estavam muito ligados, o que acabou por influenciar a avaliação do combate. Ainda assim, na minha opinião, o que vi em ringue acabou por ser muito bom e uma prova da grande qualidade de ambas as lutadoras

  8. abominita5 meses

    Se a Mercedes fosse metade do que ela acha que é, seria a melhor lutadora da historia. Que porcaria é aquele finisher dela? Eu respeito a opinião das pessoas, gosto é gosto, mas, pra mim não dá… muito muito ruim.

  9. The Name5 meses

    O pior combate do evento na minha opinião, ainda esperava que a Britt tivesse evoluído depois de tanto tempo fora, mas afinal continua igual a Mercedes teve que carregar o combate às costas e por momentos parecia que estava a lutar sozinha, foi uma desilusão porque esperava mais, a Britt só no mic é que é boa no ringue é muito limitada e lenta…