Durante o All In deste domingo, no Wembley Stadium em Londres, Mercedes Moné reteve o TBS Championship num combate contra Britt Baker.
Depois de no ano passado ter aparecido nas bancadas do grande estádio londrino, este ano a “CEO” defendeu o seu título num dos últimos combates do evento.
A TBS Champion Mercedes Moné teve então direito a uma entrada sensacional, digna da realeza, a surgiu acompanhada por Kamille.
Mercedes Moné e Britt Baker batalharam durante vários minutos, e a antiga AEW Women’s World Champion quase conseguiu a vitória em várias ocasiões.
A “DMD” também prestou um tributo a Eddie Guerrero, atirando o TBS Championship para as mãos de Kamille e fingindo que esta a tinha atingido, o que levou o árbitro a expulsá-la da ringside.
👋 👋 👋
Order #AEWAllInLondon on PPV right now!
🔗 https://t.co/JlBXZPLNGj@MercedesVarnado | @RealBrittBaker pic.twitter.com/TEW8iP0RIT— All Elite Wrestling (@AEW) August 25, 2024
Mesmo sem a sua companheira e “guarda-costas”, e apesar do esforço de Britt Baker, Mercedes Moné garantiu a vitória com o Mone Maker e reteve o TBS Championship.
— S Clips (@SClips149865) August 25, 2024
O que achaste deste combate pelo TBS Championship? Esperavas a vitória de Mercedes Moné?
9 Comentários
Ótima luta, mercedes não deve ainda perder o título por um bom tempo.
Gostei da luta, mesmo com a tentativa da Kamille e sua “expulsão”, Britt e Mercedes fizeram muita coisa e foi um bom combate para se ver, vitória até esperada, ainda não esperava uma virada para o lado da Britt, ela vai ter que batalhar um pouco mais, ainda quero ver mais dessa rivalidade, mas talvez a CEO queria evitar a DMD por enquanto, do outro lado até queria ver uma traição da Kamille, ela é mais do que uma mera capanga!
Entrance da Mercedes 🔥🔥🔥🔥
Performance horrível da Britt Baker, finalmente as pessoas começaram a perceber que ela não é boa e nem essa estrela que tentaram vender que ela é ao longo desses anos. Sempre carregada.
Alguém sabe onde eu posso assistir esse combate?
kamille a ter de fazer de parva além de lhe fazerem de armário
más decisões.
Foi pena este combate ter sido colocado após um “modern classic”, os fãs não estavam muito ligados, o que acabou por influenciar a avaliação do combate. Ainda assim, na minha opinião, o que vi em ringue acabou por ser muito bom e uma prova da grande qualidade de ambas as lutadoras
Se a Mercedes fosse metade do que ela acha que é, seria a melhor lutadora da historia. Que porcaria é aquele finisher dela? Eu respeito a opinião das pessoas, gosto é gosto, mas, pra mim não dá… muito muito ruim.
O pior combate do evento na minha opinião, ainda esperava que a Britt tivesse evoluído depois de tanto tempo fora, mas afinal continua igual a Mercedes teve que carregar o combate às costas e por momentos parecia que estava a lutar sozinha, foi uma desilusão porque esperava mais, a Britt só no mic é que é boa no ringue é muito limitada e lenta…