Desde que a AEW foi criada que existe uma “guerra” entre esta e a WWE, quer seja por audiência ou pelos serviços de determinados lutadores.
Durante o Raw desta segunda-feira, Michael Cole fez uma pequena “provocação” à AEW, minutos antes do main event do programa.
Na entrada de Cody Rhodes, o comentador afirmou que este tinha muita história na Capital One Arena, pois foi ali que aconteceu o seu primeiro combate no SmackDown quando regressou à WWE.
A seguir, Michael Cole referiu que o “American Nightmare” também fez outras coisas nesta arena, sem especificar exatamente quais.
A Capital One Arena foi a casa do primeiro episódio do AEW Dynamite, e para quem não se recorda, Cody Rhodes competiu no primeiro combate da história do principal programa da empresa de Tony Khan.
O que pensas desta pequena “provocação” de Michael Cole à AEW?
6 Comentários
a wwe devia se preocupar mais com seu produto ruim e esquecer a AEW. kkkkkkkkkkk Aliás, cadê a Jade? Ainda nem estreou e já está no esquecimento, kkkkkkkkkk
Acho que a WWE não provocou a AEW. Quando isso acontece nota-se. Pelo menos não usa em direto nomes de lutadores de outras companhias para ter mais visualizações.
Já agora a Jade está a preparar a história para ela. Porque é sem dúvida a maior estrela feminina da atualidade
Desculpa, a Jade é o quê? Rhea Ripley, Becky Lynch, Charlotte Flair ou até a Bailey na WWE, Giulia e Mercedes Moné na STARDOM, até na AEW tens a Saraya, a Britt Baker, e a Thunder Rosa e a Hayter quando regressarem, e ainda estou a deixar nomes de fora como a Asuka, a Iyo, a Statlander, a Emi Sakura e a Deonna Purrazzo, e tu dizes que a Cargill é a maior estrela feminina da atualidade? Tem imenso potencial, mas sejamos honestos, de momento, dentro de ringue, não é nada de especial, e no microfone é mediana nos seus melhores dias.
Sim Alexandre já sabemos a AEW tem o melhor produto do planeta Terra e arredores a WWE não tem hipóteses, em outro ponto se usares o outro neurónio da tua massa cerebral vais perceber que isto de provocação tem 0
Isto é considerado uma “provocação” à aew?
Foi apenas uma maneira de mencionar a aew indiretamente, e a história que o Cody teve naquela arena quando estava na empresa, foi o primeiro dynamite de sempre, não vejo nada como uma provocação, muito pelo contrário.
Onde está a provocação?