Quando o Raw desta segunda-feira começou, os fãs depressa notaram que Michael Cole não estava a dar voz ao programa, ao contrário do que habitualmente acontece.
O programa desta semana foi de season premiere e foi aberto por Kevin Patrick, que rapidamente anunciou que estava a substituir Michael Cole.
De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Michael Cole pediu uma folga para uma obrigação que já tinha há algum tempo.
Mike Johnson do PWInsider aponta que a ausência do comentador não se deve a doença, e que este está agendado para voltar na próxima semana.
Em mais de 25 anos de carreira na WWE, esta foi apenas a terceira vez que Michael Cole falhou um programa televisivo da empresa.
Michael Cole had requested time off for a previous obligation a while back, WWE sources tell us pic.twitter.com/2qMPFK18Ty
— Sean Ross Sapp of Fightful.com (@SeanRossSapp) October 17, 2023
Sentiste falta da voz de Michael Cole durante o Raw desta semana?
3 Comentários
Não dei falta dele sinceramente.
Até é bom tirar uns dias.
Eles falam em “season premiere” de Raw e SD, mas nem faz sentido isso, num todo realmente vi que faltava alguém na mesa de comentários, nada contra o Kevin, mas o Michael é muito melhor que ele e deveria ser o narrador de ambos os shows, aliás ainda acho um grande erro a WWE ter demitido o Tom Phillips e o Mauro Ranallo!
em 25 anos é a 3 vez que o homem não esta presente… acho que ele merece tirar um dia ou outro quando precisa né haha