Michelle McCool retirou-se em 2011 e desde então só competiu em várias edições do Women’s Royal Rumble Match.
Ainda antes de saber que irá ser induzida no WWE Hall of Fame, em entrevista a Chris Van Vliet, Michelle McCool afirmou que acredita que poderia voltar a lutar, mesmo que fosse por pouco tempo.
Sinto que conseguia. A minha mente diz-me que posso. Às vezes penso: “Não acredito que já passaram 20 anos”, o que é uma loucura.
Mas, agora tenho 44 anos. Sinto que posso voltar a lutar, pelo menos durante um curto período de tempo.
Fiquei contente com o meu último combate, de certeza, é um dos meus combates preferidos. Acho que eu e a Layla fizemos um grande combate, e contámos uma grande história.
Depois, a Awesome Kong estreou-se, o que só soubemos minutos antes.
Não sei. Eu fiz o meu primeiro Royal Rumble quando a minha filha estava no infantário. Na altura não tínha merchandising e eles deram-me uma t-shirt, e eu pensei: “Ela pode ver-me lutar e agora tenho uma t-shirt com o meu nome?” Foi por isso que o fiz.
Depois, ela veio ao espetáculo e estava no catering com os meus pais. Ela disse: “Mamã, o Joe do merchandising deu-me uma t-shirt da Naomi.”
Pôs a t-shirt da Naomi por cima da minha camisa. E eu: “Espera aí, isto é uma confusão. Estou a fazer isto por ti, miúda, mostra um pouco de amor.”
Eu fiz isso para ela me ver lutar. O meu filho nunca me viu lutar, por isso, quero dizer…
Gostarias de ver Michelle McCool regressar aos programas da WWE?
1 Comentário
Ela parece em forma mesmo ainda e com certa motivação, acho que poderiam fazer algo assim, ainda mais nessa trilha de HOF dela.