Apesar de ter chegado à final, durante o Saturday Night’s Main Event, Chelsea Green derrotou Michin para se tornar a primeira WWE Women’s United States Champion.
Em entrevista a Jim Varsallone, Michin refletiu sobre o combate pelo título, o torneio e a sua adversária Chelsea Green, que acabou por ser coroada como campeã inaugural:
Nesse dia, estou tão grata por ter sido com a Chelsea Green, porque já passámos por tanta coisa juntas.
Estou contente por ter sido com ela e com a Piper Niven. Saber que ela era a minha adversária trouxe-me alguma calma. Sempre que lutamos, batemo-nos, sempre.
Eu confio nela e sabia que íamos ter um grande combate.
O Luke Gallows mandou-me uma mensagem depois de eu ter vencido a Tiffany Stratton e disse-me uma coisa que me vai ficar na memória para sempre:
“Ganhar ou perder, fica a saber que ninguém te pode tirar este momento. Fizeste história de qualquer maneira”.
Foi super querido. Até recebi uma fotografia do Triple H a apontar o dedo. Isto é espetacular.
Já durante o SmackDown desta sexta-feira, Michin estragou a celebração de Chelsea Green, pelo que continuará envolvida na luta pelo WWE Women’s United States Championship por mais algum tempo.
O que esperas da carreira de Michin na WWE para 2025?
3 Comentários
Pelo menos você fez acontecer, e faz uma ótima rivalidade com elas, que até mesmo chegar a ficar engraçado, Chelsea e piper traz muito isso. Quem sabe mas frente você conquiste seu primeiro título, mas acredito que a próxima campeã será a piper, certeza que ela vai se cansar da Chelsea, com de www. Mas espero que deem valor a esse título como o intercontinental, pois North título do nxt, fizeram foi piora mais ainda, e enterra a campeã de vez, parece que é só pra dizer que tem um título e que teve sucesso, pois rivalidade está zero, ultimamente as campeã estão envolvidas em mais lutas de duplas.
Ganhe o título na WM41!
Poderia ter uma nova chance, na possível revanche contra a Chelsea, ter algo na WrestleMania, até agora a WWE só a enterrou, pode ter enfim sua grande e merecida chance, ela pode fazer muito mais e sabemos disso!