Frank casino

Esta quarta-feira à noite, pouco antes do AEW Dynamite ter terminado, Mick Foley recorreu à sua conta de Twitter para anunciar que ia partilhar uma opinião algo controversa. Pouco depois, a lenda hardcore fez grandes elogios a uma das lutadoras da All Elite Wrestling, neste caso Britt Baker.

Este foi o vídeo partilhado por Mick Foley na sua conta de Twitter:

Resumidamente, Mick Foley afirmou que Britt Baker é a maior dentista de sempre no Wrestling. Aqui fica a declaração completa do WWE Hall of Famer:

Olá. Aqui estou eu, Mick Foley, com uma declaração importante para fazer. Depois de muito pensar,  cheguei a uma conclusão e quero partilhar a minha opinião…

Britt Baker é a maior dentista de sempre no Wrestling.

Eu digo isto com todo o respeito por Isaac Yankem (antiga personagem de Kane) e toda a cidade de Decatur, Illinios. Só que, por causa do seu moveset, a sua persona e da utilização do Mandible Claw, eu acredito que Britt Baker é não só a maior dentista de sempre no Wrestling, como é o “Bret Hart dos dentistas de Wrestling”.

Ela é a melhor que existe, a melhor que existiu e a melhor que jamais existirá. Tenho esperança que ela tenha esta declaração em consideração quando, numa data e hora a ser determinadas, ela colocar o meu sorriso perfeito.

Tenham um bom dia!

Com estas declarações, parece Mick Foley está a encaminhar-se para poder vir a arranjar os seus dentes com Britt Baker, ao mesmo tempo faz grandes elogios à mesma enquanto lutadora.


O que achas destas declarações de Mick Foley sobre Britt Baker?

16 Comentários

  1. João gomez4 meses

    Uma excelente lutadora e na minha opinião a mais completa do roster feminino da imprensa

  2. Para mim a melhor wrestler feminina na AEW overall,boa no mic,boa em ringue e consegue ser entertaining,ainda mais como heel

    • Anónimo4 meses

      Em ringue ninguém bate a Hikaru Shida, ainda não teve um mau combate que seja.

  3. Já há muito tempo que o disse e repito: Britt Baker é excelente. Foi uma perda para o NXT e WWE na altura em que andava por lá, na minha opinião.
    E o heel turn dela então foi simplesmente soberbo, deu uma renovada necessária e fulcral na carreira da Britt. A AEW tem aqui uma lutadora para ser figura central da sua divisão feminina por muitos anos…

    • Acho que ela só não ficou na WWE para conciliar a carreira de wrestler com a de dentista.
      De resto concordo contigo,para mim e a melhor coisa da divisão feminina da AEW,que globalmente não e nada por ai alem

    • GOAT of Wrestling, tens razão. Agora que frisaste isso, lembro-me dela dizer numa entrevista ao Chris Van Vliet que teve de tomar uma decisão entre estar no wrestling a full time e abdicar de terminar o seu curso ou acabar primeiro o seu “degree” e depois então voltar a focar-se em ser wrestler.

    • Demorou mas a AEW está a eliminar o único problema que tinha na programação, falta de star power no roster feminino, já começa a ter lutadoras a ganhar um bom destaque, Britt Baker, Nyla Rose, Hikaru Shida e Kris Statlander, para mim são os pilares da divisão sendo que a Kris Statlander ainda tem de melhorar em alguns aspectos.

    • Estou plenamente de acordo, Kick_Ass. Acho que Penelope Ford também poderá ser um nome a ter em conta se continuar a evoluir rapidamente.

  4. Anónimo4 meses

    Por onde andam agora os haters de há uns meses atrás? É só mais um exemplo de uma estrela crIada pela AEW.

  5. Coment4 meses

    Por onde andam agora os haters de há uns meses atrás? É só mais um exemplo de uma estrela crIada pela AEW.

  6. Pedro4 meses

    O Mick Fole precisa de arranjar os dentes, entao vai ter com a Dr. Britt Baker ahahaha JK

  7. Hugo4 meses

    Bom….tenho de concordar com o senhor Hardcore nos elogios à Baker enquanto lutadora,agora como dentista já não sei.

  8. Anónimo4 meses

    O heel turn caiu-lhe bem.

  9. Cristiano Ronaldo4 meses

    Talentosa, linda, que mulher.

  10. Grande Foley.