Mickie James não compete desde o Bound For Glory de 2023, que foi realizado no passado mês de Outubro, mas já tem o seu regresso aos ringues marcado contra Alicia Fox, a 12 de Abril.

Em entrevista a Ella Jay do WrestleZone, a veterana afirmou que ainda não se retirou, mas que tem outras prioridades na sua vida.

Não luto desde o meu combate com o Trinity. Quero ser capaz de o fazer porque tenho andado muito ocupada. Estou a trabalhar no HER, tenho trabalhado com a OVW nos bastidores com a divisão feminina deles. Obviamente, tenho o musical Last Match quase aí. Também sou mãe. Por isso, espero estar pronta para este combate.

Acho que tem sido uma loucura porque tive todo este ressurgimento na minha carreira depois duma altura em que questionei o meu valor como lutadora. Por isso, tem sido emocionante. Não estou reformada.

Acho que tudo é equilíbrio, certo, e eu tenho muito em que pensar neste momento. Eu sabia que estávamos a planear o HER na Austrália, sou coprodutora do musical Last Match e estou muito grata por fazer parte disso.

Quando me ofereceram um papel, o Nick [Aldis] não estava na WWE, por isso houve muitas mudanças. Achei que era importante para a nossa família que eu estivesse mais tempo em casa.

O Nick ficou contente por ter assumido esse papel quando eu estava na estrada a tempo inteiro, e era muito complicado tentar equilibrar tudo, tentar preparar-me para isto e para aquilo e o horário do Donovan e tudo o resto, por isso decidi afastar-me um pouco, no que diz respeito ao meu trabalho no ringue, tentando fazer um esforço de duas em duas semanas e fazer estas viagens de quatro dias. Tornou-se muito complicado.

Por isso, continuo a aceitar bookings e a fazer sessões de autógrafos aqui e ali. Obviamente, neste momento, tenho-me concentrado nestes projetos. Enquanto estávamos a tentar equilibrar este novo cenário.

Estou aberta ao Wrestling. Mas também tenho muitas coisas incríveis no horizonte que tenho andado a fazer ou em que tenho estado a trabalhar ou que já fiz e ainda não foram lançadas, ou coisas que ainda não foram divulgadas.

Estou muito entusiasmada com em ajudar a divisão feminina da OVW e tentar criar conteúdo dirigido para as suas lutadoras. Tem sido espetacular. Vou quase todas as quintas-feiras para a televisão e depois volto para a produção.

Estou a tentar encontrar formas de me manter no Wrestling, porque gosto muito, mas também de estar mais presente aqui, neste momento. Tem sido um ajuste.


Até quando achas que Mickie James irá continuar a lutar?

Comentar