A TNA anunciou que a lendária Mickie James será a primeira nomeada para o Hall of Fame de 2025, com a cerimónia marcada para o Bound for Glory, no dia 12 de Outubro, em Lowell, Massachusetts.

O anúncio aconteceu de surpresa durante o programa Notsam Wrestling Live! na SiriusXM, quando o presidente da TNA, Carlos Silva, interrompeu uma entrevista a Mickie James conduzida por Sam Roberts e Tommy Dreamer.

Na sua declaração, a TNA destacou Mickie James como “uma das wrestlers mais condecoradas e realizadas de todos os tempos”. A lutadora foi cinco vezes TNA Knockout’s Champion, além dos vários títulos conquistados na WWE.

Com esta distinção, Mickie James torna-se apenas a quarta knockout a entrar no Hall of Fame da TNA, juntando-se a Gail Kim, Awesome Kong e Traci Brooks.

Atualmente com 44 anos, Mickie James já não compete regularmente na TNA desde 2023, mas continua a fazer algumas aparições no circuito independente.

Já nas redes sociais, Mickie James reagiu com gratidão e afirmou sentir-se honrada pela sua indução no TNA Hall of Fame.


Achas que Mickie James deveria ter sido induzida mais cedo ou este é o momento perfeito para a sua consagração?

3 Comentários

  1. Haiate2 horas

    Justo, a Mickie é um ícone da TNA, a última passagem dela por lá mostrou muito disso, fez grandes lutas contra grandes lutadoras de lá, inclusive novas forças, fora o que fez antes, aliás ela até poderia estar no HOF da WWE também!

  2. Muitissimo merecido. <3

  3. The Last Outlaw47 segundos

    Mickie James é uma lenda viva.