Durante o Slammiversary deste sábado, “Speedball” Mike Bailey derrotou Mustafa Ali e tornou-se o novo TNA X-Division Champion.

Após o árbitro designado ter sido deitado abaixo e vários interferências de Trent Seven e da equipa de seguranças de Mustafa Ali, tudo culminou num grande momento.

Com o árbitro fora da equação, Mustafa Ali fez sinal para o backstage, sinal esse que fez com que surgisse Earl Hebner.

O evento realizou-se em Montreal, cidade do famoso Montreal Screwjob, protagonizado também por Earl Hebner, que foi muito mal recebido no Slammiversary pelos fãs canadianos.

Mustafa Ali tentou recriar o icónico momento, colocando Mike Bailey no Sharpshooter. No entanto, mostrando que as pessoas mudam, Earl Hebner recusou-se a finalizar o combate.

O campeão ficou furioso com o Hall of Famer, o que o fez perder a concentração.

Isto permitiu ao “Speedball” acertar um pontapé e colocá-lo no seu próprio Sharpshooter, fazendo com que Mustafa Ali perdesse o seu primeiro singles match na TNA e o X-Division Championship.


O que achaste deste grande momento no Slammiversary?

1 Comentário

  1. El Cuebro6 meses

    Sinceramente não era algo que eu esperava de ver, para mim o Ali iria se manter campeão, mas vários momentos aconteceram lá, inclusive com o Seven, mas foi merecido para o Mike também, é um bom e jovem lutador e de se destacar que é a segunda conquista dele desse título, só que imagino que o Ali não vai ficar em cima para uma revanche!