Quando Mike e Maria Kanellis apareceram na WWE pareciam ter um enorme potencial enquanto casal, talvez um pouco à semelhança de The Miz e Maryse. Parece que lhes estava reservado, pelo menos, um lugar no mid-card do SmackDown Live. Entretanto Maria ficou grávida e Mike praticamente “desapareceu do mapa”.

Há algumas semanas Mike Kanellis foi para o Raw, numa mudança do Superstar Shake-Up, e imediatamente começou a trabalhar nas gravações do programa Main Event. O lutador também participou na Greatest Royal Rumble e foi eliminado em três segundos.

As reações não tardaram a surgir na internet, acusando a WWE de estar a aproveitar mal o lutador e sugerindo ao mesmo que saia da companhia. No entanto, Mike Kanellis tem outra visão da sua carreira e situação na WWE.

Através do Twitter, o lutador mostrou-se estar muito satisfeito por fazer parte da maior companhia de Wrestling do mundo.

Também Titus O’Neil se envolveu na conversa, apoiando o lutador. Titus O’Neil lembrou que Mike Kanellis é um lutador do WWE Monday Night Raw, tem uma grande mulher, já é pai e que não devia perder tempo a discutir com uma pessoa qualquer através das redes sociais.

E tu, o que achas deste assunto?

6 Comentários

  1. Anónimo3 anos

    É só conversa de chacha….

  2. Rollins4everfan3 anos

    não vai passar de ser um jobber

  3. Facebook Profile photo

    São perspectivas, mas ele não pode dizer que está a ser bem utilizado, quando não é utilizado de todo e não se pode condenar um fã por querer que o seu wrestler brilhe, principalmente numa altura em que nem dependem mais da WWE para ter dinheiro. Ele também está no seu direito de estar contente com esta situação, ganhar dinheiro, mas não aparecer muito.

  4. São perspectivas mesmo, você pode estar feliz por trabalhar na maior empresa de wrestling do mundo, mas sejamos sinceros? Você nem aparece nos shows e não tem chances de mostrar seu valor, claro que na vida em geral você pode ser alguém baita feliz, mas é aí que eu admiro pra CARALHO o CM Punk… Ele não ficou contente até ter o valor que achava merecer e esse é o problema da maioria dos wrestler e digo mais, das pessoas me geral, todos somos acomodados, temos medo de ousar mais. Por isso que Phil Brooks sempre será um baita ser humano e ainda tem gente que o chama de chorão e outras merdas por saber o quanto vale e lutar por isso. That’s the real world folks.

  5. Tobias3 anos

    O fã questiona a insatisfação dele de ver um wrestler que ele gosta sendo jobber e Titus apenas fala pro cara não discutir com ele chamando de qualquer um. Que vacilo ein, Titus, tudo bem que nem todos vão conseguir seu espaço, mas o cara nem ao menos falou mal do Mike e sim que expressou seu desgosto em ver um cara que tanto gosta, sendo desperdiçado.

  6. duzonraven3 anos

    Não entendo o que fizeram do Mike Kanellis
    O cara estreia-se direto no main roster, sem passar pelo nxt
    com uma gimmick péssima, ridícula
    quase nunca luta, e quando o faz é pra ser jobber
    deviam mandá-lo para o nxt e mudar totalmente o personagem
    é como o no way jose, gimmicks feitas para fracassarem kkkk