O nosso admin está muito activo no Instagram!

Mike & Maria Kanellis apareceram no WWE Money In The Bank

Tal como foi noticiado horas antes do WWE Money In The Bank, o casal Maria Kanellis e Mike Bennett estava na cidade de St. Louis onde iria ser realizado o PPV.

Depois de meses de especulação sobre a possibilidade de regresso de Maria Kanellis à WWE e estreia de Mike Bennett na mesma, veio a confirmar-se. Maria Kanellis está de volta e não veio sozinha.

Ela fez o seu regresso no Money In The Bank deste Domingo, num segment onde falou ao WWE Universe. Maria disse que tinha passado uns anos fora da WWE à procura do parceiro perfeito e que encontrou Mike. O segmento terminou com ela dizendo que os dois vão mostrar ao WWE Universe e ao SmackDowN Live o “Poder do Amor”.

O que sairá daqui? Será que na realidade vamos ter aqui um forte casal como por exemplo The Miz e Maryse? Veremos…

Enviar notícia

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

12 Comentários

  1. JoãoRkNO há 1 ano

    Só espero que o booking vá ao encontro de todo o potencial dele.

  2. Facebook Profile photo

    A tna cada vez mais está a morrer =/

  3. TiagoFSilva99 há 1 ano

    Mais uma grande adição ao Smackdown Live! YES! YES! YES!

  4. KILL OWENS KILL há 1 ano

    Até gosto da dupla, principalmente do Bennett, mas não consigo ver eles resultarem na WWE…

  5. Kevin McCool há 1 ano

    Grande merda,vão ficar de casalzinho,pois nunca ouvi falar desse cara,a Maria foi terrivel na sua epoca de diva,so sabia dar em cima dos caras,e posar pelada.

  6. andre há 1 ano

    Mickie james, maria, maryse agora só falta a melina será que ela têm alguma possibilidade de volta seria maravilhoso um retorno dela e uma rivalidade com sasha charlotte ou nikki

  7. "Awesome" Hater há 1 ano

    Rapaz, que gaja irritante…

  8. RFBM há 1 ano

    Era o que eu esperava, mesmo não sendo o maior fã, admito que o Mike tem potencial, até gostei bastante do seu trabalho na TNA, mas não acho que vá ter grande futuro na WWE, ainda por cima, numa altura como estas, sem passar pelo NXT.

    Não gostei nada da estreia, as personagens pareceram-me “estúpidas” e o apelido Kanellis quer dizer…por favor…É o primeiro indício que ele acabará por se estabelecer entre o mid-card e o low-card. É pena porque ele até tem potencial, mas sinceramente, neste momento com a WWE a abarrotar de ótimos lutadores, wrestlers como o Mike acabarão por não conseguir singrar, pelo menos não da mesma forma que singraram fora da WWE.

Comentar