Frank casino

A abrir o AEW Dynamite desta quarta-feira tivemos um ataque de Lance Archer a um membro do staff da All Elite Wrestling, seguido de uma promo de Jake “The Snake” Roberts, a afirmar que não vai pedir desculpa pelo que fez a Brandi Rhodes na semana passada, porque as mulheres deviam estar na cozinha.

Só que a promo da lenda foi interrompida por Cody, que chegou à arena no seu jipe/pick-up, e tivemos logo de seguida uma brawl entre ele e Lance Archer. Apesar de maior domínio de “Murderhawk Monster”, Jake “The Snake” Roberts aconselhou o seu lutador a abandonar a zona do ringue e a deixar a ação para outra altura.

Mais tarde e como é possível constatar pelo vídeo no topo do post, foi anunciado pela All Elite Wrestling que a lenda do boxe Mike Tyson vai estar presente no AEW Double or Nothing no dia 23 de Maio. O ex-pugilista vai apresentar e entregar o TNT Championship ao vencedor da final do torneio, entre Cody e Lance Archer.

Esta confirmação afasta assim os rumores, que circularam nas últimas horas, de que poderia ser Sting a fazer essa apresentação, confirmando a versão do PWInsider de que a lenda da WCW não estará presente no evento.


O que achaste desta brawl entre Cody e Lance Archer? Estás curioso para ver Mike Tyson a apresentar e entregar o TNT Championship no AEW Double or Nothing?

16 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Vanderson4 meses

    O segundo hall da fama da wwe a esta na all ellite wrestling

    • Bruce4 meses

      Eu contei 3 …. jake the snake roberts…Bret Hart (mostrando o cinturão mundial da aew)..E agora Mike Tyson..senão me engano rick stemboat já apareceu tbm

    • Mais 3 que são WWE Hall of Famers e aparecem/apareceram na AEW: DDP,Arn Anderson, Jim Ross

  2. O Mike Tyson. Eles que se portem bem, ou ficam KO.

  3. Foi uma boa brawl entre Cody e Lance Archer e este anúncio de que Mike Tyson irá entregar o TNT Championship é muito excitante para o AEW Double or Nothing.

  4. Épico! Gostei. Isto deita por terra a especulação de que seria o Sting a apresentar o título. Agora aumenta mais a possibilidade de ele ir para lá com um lugar de maior importância! Mais uma vez, adorava que estes angles do darby com o Taz culminassem com o Taz a apresentar o Darby ao sting! Como ele fez com o Brock e o Paul Heyman

  5. Surf4 meses

    Próxima TNA essa empresa..

    • Porque dizes isso?

    • simaoP14 meses

      Que barbaridade! O mike Tyson e um grande nome e vai voltar a lutar boxe, é publicidade gratuita para a AEW, seriam burros se não aceitassem

    • Anónimo4 meses

      A AEW já superou tudo que foi feito pela TNA na sua existência

    • Só não superou audiências e formação de novas estrelas… 🤭

    • Anónimo4 meses

      Até parece que valeu muito essas tais audiências sendo que tinham maior diferença pata a WWE e quanto a formação de novas estrelas que já estão todos fora da empresa há anos, estando inclusive na WWE. O que a TNA fez foi bom mas a AEW já a superou mal realizou o seu primeiro evento.
      Se querem fazer comparações que façam com a WCW porque em termos de wrestling nos EUA, a AEW já superou a ECW, TNA e ROH, só para citar algumas empresas dos últimos 20 anos.

    • Anónimo4 meses

      Bem visto, Luís Salvador.

    • Não, não superou. Isto não basta mandar um foguete ao ar e dizer que se chegou mais alto. Tens que te aguentar no ar uns bons anos e não cair.

      Dizer já que a AEW superou a TNA ou mesmo outras mais pequenas, não só é precipitado como é uma desvalorização completa da importância que essas feds têm ou tiveram no mundo do Wrestling.

      O que sei é que a AEW é concorrente do NXT e que algumas das suas principais caras são ex-WWE. Do outro lado, sei que a ECW influenciou e de que maneira o Wrestling, a ROH formou muitos dos “melhores do mundo” e que a TNA também formou muita boa gente. A influência e pegada destas no Wrestling é inegável e não pode ser apagada só porque surgiu no ano passado uma fed nova que “está na moda”.

      Vamos ter que esperar… Falamos da AEW daqui a 5-10 anos. Para já é cedo.

  6. El Cuebro4 meses

    E a expectativa cresce para se saber como será esse novo cinturão e Mike Tyson para entregá-lo, muito interessante!!