Durante o Supercard of Honor desta sexta-feira, Mina Shirakawa venceu um Worldwide Wild Card Four-Way Match e tornou-se a campeão interina do ROH Women’s World TV Championship.
Após lesão da campeã Red Velvet, foi anunciado que Miyu Yamashita, Yuka Sakazaki, Persephone e Mina Shirakawa iriam enfrentar-se num Worldwide Wild Card Four-Way Match título interino.
O combate foi intenso e cheio de ação, mas o momento decisivo aconteceu quando Mina Shirakawa aplicou um figure-four leglock em Miyu Yamashita, forçando-a a desistir.
Esta é a primeira conquista de título de Mina Shirakawa na AEW e ROH, sendo agora a campeão interina do ROH Women’s World TV Championship.
Após o combate, Mina Shirakawa ficou frente a frente com a campeã oficial, Red Velvet, que está atualmente afastada por lesão.
As duas trocaram palavras e ficou claro que, assim que Red Velvet for autorizada a regressar, o combate de unificação vai acontecer.
The NEW Interim Women's World TV Champion @MinaShirakawa goes face to face with @Thee_Red_Velvet. If Mina is still the champion when Velvet is cleared, they WILL fight for the title.
Watch #ROHSupercard EXCLUSIVELY on https://t.co/8dcdtxqvDf! pic.twitter.com/DhzP9liqWG
— ROH – Ring of Honor Wrestling (@ringofhonor) July 12, 2025
Achas que Mina Shirakawa vai manter o ROH Women’s World TV Championship até Red Velvet voltar?
6 Comentários
esta Mina tem bastante carisma
pena, o mesmo problema de sempre…me no english
limita muito o que podes fazer com ela em storylines
eu se fosse o agente dela dizia…tira 3-6 meses e aprende inglês a um nível já onde falas fluentemente e começa a olhar para a wwe….tem mais carisma que toda as me no english de lá (asuka anda perto) e visualmente dá 10 a 0
se havia dúvidas se o palerma ia colocar ela para destronar a perucas….este “prémio” do tv title já retirou essas dúvidas
mais 6 meses a levar com a careca…
esta Mina tem muito carisma…pena ser uma me no english
3 a 6 meses a aprender inglês e podia ser uma estrela muito maior
O titulo mal começou e ja tem uma linear e uma interina? Vai começar essa frescura igual a AEW…
É aquele booking como leite fora de prazo
Para Otário consumir e pedir por mais
Tambem sou contra.
Deu a lógica e era a melhor escolha, a Mina tem carisma, é boa lutadora, tem as atenções do público a alguma tempo e pode dar certo, ainda mais por como está aparecendo e ficando conhecida, pode ir bem longe, ainda mais se bem trabalhada dentro da divisão feminina da AEW/ROH.