Primeiro Malakai Black e depois Miro, os dois rescindiram contrato com AEW esta semana, depois de muitos meses afastados dos programas da empresa de Tony Khan.

Agora os rumores à volta dos dois lutadores europeus, baseiam-se num possível regresso à WWE e na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer afirmou que a equipa criativa da empresa já planeia o regresso de ambos.

O jornalista explicou que existe a crença que os dois irão regressar bastante em breve à WWE e que a equipa criativa até já começou a discutir alguns planos para ambos.

Já sobre a possibilidade de regressar com o seu ex-marido, Dave Meltzer apontou que não há nada em definitivo sobre o regresso da manager/lutadora.

Fica agora no ar se os dois lutadores irão regressar no main roster, ou se farão companhia a Ricky Starks que também saiu da AEW esta semana e já se estreou no NXT.


Que expetativas tens para estes possíveis regressos de Miro e Malakai Black à WWE?

7 Comentários

  1. Maravilha…. ”os bons filhos a casa tornam”

  2. Best22 horas

    Vão dar um no mid-card, de preferência no lado do SmackDown.

  3. Prevê-se um RAW pós-WrestleMania bastante interessante

  4. El Cuebro22 horas

    Não sendo apenas mais dois nomes soltos lá no midcard está bom, se forem mesmo retornar eles precisam ter algo mais para fazer e conquistar, que venham bons planos e personagens!

  5. Julinho16 horas

    Sai fora dessa de Miro … miro no t * … kkkk. A parada é
    Rusev udrya Rusev machka!

  6. Anonimo_BR10 horas

    Sera q nao vao praquela stable misteriosa do NXT?