Miro vai defender o seu TNT Championship contra Lance Archer no AEW Double or Nothing deste domingo, sendo um dos combates mais aguardados do evento.

Para promover esse combate e o pay-per-view, em entrevista ao New York Post, Miro afirmou que é bom em tudo o que faz e isso é um problema.

No Wrestling, existe sempre uma série de pessoas que chegam aqui e tentam ser algo que não são e não é assim que as coisas funcionam. Tu tens de conseguir extrair emoção dentro de ti. Tens de ser tu próprio e representar aquilo em que acreditas.

Eu sempre soube que sou bom. E ser bom em tudo o que faço, é um problema para mim. Porque se me derem algo eu vou fazer o meu melhor e isso é um problema. Eu não fico feliz enquanto não for o lutador mais falado do Wrestling, como é óbvio.

Mas pelo meio e isso vai ligar ao facto de ser bom em tudo o que faço, é que eu continuo sempre a dizer que sim. Tornei-me um urso do circo. Eu era um assassino. Quando cheguei ao NXT em 2013/2014, destruí toda a gente que me meteram à frente e eles depois deram-me algo mais. E eu mostrei-lhes que também era bom nisso. Então tornei-me num urso do circo. Quanto mais dizia que sim, mais “m*rda tinha de comer”. Eu disse que sim ao casamento, disse que sim à dança, disse que sim a isto e aquilo, mas não é isso que eu sou.

Mas tu tens de passar por esses momentos, para chegar ao teu destino. Não mudava em nada o que fiz. Fazia de novo os casamentos e tudo isso. Porque eu faço tudo isso, sabendo que me leva ao meu destino que é ser agora TNT Champion.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Miro?

3 Comentários

  1. Um talento fenomenal, finalmente a ter o destaque merecido, espero que tenha um longo reinado e que se estabeleça como no topo

  2. Calma, Miro… Calma haha

  3. Tão bom que até teve dentro de um tanque mais a Lana ahahah!