Durante o AEW Dark: Elevation da passada segunda-feira, Miro tinha feito o teaser de mudanças e um novo look para o TNT Championship, afirmando que o título mudou-o, por isso ele iria mudar o título.

Entretanto, durante a primeira noite do especial Dynamite Fyter Fest desta quarta-feira, Miro fez uma promo sobre o seu reinado como campeão e próximos adversários, e revelou as novas cores do TNT Championship.

A maior das mudanças vai para a strap, que mudou de preta para branca, mas na main plate temos também agora a cor verde, em vez da habitual cor vermelha que era utilizada desde que o título foi apresentado.

As novas cores branco e verde do TNT Championship, juntamente com a ring gear vermelha que Miro costuma utilizar, fazem lembrar a bandeira da Bulgária e terá sido uma homenagem do “The Redeemer” ao seu país.


O que achas destas novas cores do TNT Championship?

17 Comentários

  1. Danhausen3 semanas

    Não me agrada muito. Preferia o anterior. Espero que o próximo campeão traga o antigo de volta.

    E mais uma vez um post importante da AEW sem qualquer comentário. Se fosse um peido qualquer da WWE era logo publicado e com dezenas de comentários. Continuem a ver comentar e dar importância à Eva Maria e à Dodrop

  2. Pessoalmente sou fã do novo look, até dá ao título uma certa aura olímpica tal como esta personagem de Miro desde que se sagrou campeão.

  3. the list of TNT champs3 semanas

    Cody Rhodes – red & silver
    Brodie Lee – red & gold
    Darby Allin – black & gold
    Miro – white & green

  4. Facebook Profile photo

    Aquele verde ficou um bocado descontextualizado…

  5. Gostava muito mais do preto.

  6. TakerVanderVaart233 semanas

    Não gostei muito assim ao primeiro impacto.
    Talvez vá “crescendo” ao longo do tempo.

  7. El Cuebro3 semanas

    Eu gostei do design novo, até interessante o título mudar tanto suas características assim dependendo do campeão, mas num todo esse é dos designs que mais gostei, me faz lembrar um pouco o antigo Intercontinental Title tanto da WWE como da NJPW!

  8. Facebook Profile photo

    Eu não sei se estão a fazer isso de propósito, ou sequer se vai andar para a frente, mas gostei deste novo conceito para o título, cada campeão escolhe as cores do título, mantendo a sua base sempre a mesma. É sempre bom porque dá um novo ar ao título e sempre acaba por não o deixar desinteressante/monótono com o tempo.

  9. L26MC3 semanas

    Apesar do título ficar até que girinho, sou contra as mudanças de cores nos títulos etc, gosto que o título durante anos tenha a sua autenticação para que possamos imaginar como seria tal lutador campeão, com aquele mesmo design. Trocar as cores ‘para mim’ tira muito a originalidade do título e a grandeza do mesmo.

  10. Facebook Profile photo

    Miro … Bulgária está de parabéns….good champ

  11. Ficou bonito. Gostei.

  12. Kick_Ass2 semanas

    Gostei de ver… é uma homenagem clara ao seu país de origem, Bulgária.