Miro foi o convidado desta semana do podcast de Chris Jericho, o Talk is Jericho, e falou de vários assuntos, como “os melhores têm de estar no topo”, um pedido para sair da WWE em 2017, do suposto main event contra Bobby Lashley na WrestleMania 36, o tanque que usou na WrestleMania 31 e muito mais.

Outro assunto que Miro também abordou foi o seu despedimento da WWE em Abril deste ano, em pleno início da pandemia do coronavírus, quando a empresa despediu dezenas de Superstars e funcionários alegando que era uma medida necessária para controlo de custos.

Recebi uma mensagem de texto no dia e dizia: “Miro, precisamos de conversar”. Na verdade, tive a sensação que devia ligar para o Mark Carano [responsável de recursos humanos]. Eu pensei que deveria mandar-lhe uma mensagem, mas eu estava no veterinário. Então decidi cuidar dos cães primeiro, mas depois recebi a mensagem de texto: “Hey, precisamos de conversar”. Eu soube imediatamente. Então liguei para ele e ele disse-me: “Sinto muito”, e eu realmente passei-me por cinco minutos. Eu passei-me porque foi muito, foi muito ao longo dos anos.

Eu estava convocando algumas pessoas porque não estávamos bem sobre como todos eram tratados na situação de pandemia. Ficámos com medo de ir trabalhar e, mais uma vez, éramos provavelmente 10 de nós a conversar, alguém deixou escapar informação para os responsáveis. De nós, 10 pessoas que estavam a conversar, alguém vazou informação para os responsáveis e para os dirt sheets, e uma vez que isso acontecesse, eu sabia imediatamente que eles iriam despedir-me porque eles iriam culpar-me por tudo, mas não importa.

Eles despediram-me. Eu passei-me porque acho que estávamos no caminho de fazer algo bom, porque queria proteger os meus colegas. Todos nós queríamos proteger-nos. Isso não funcionou, e é por isso que eu senti que eles me cortaram, porque eu estava com muita raiva.

Parece então que Miro foi uma das principais vozes contra a WWE no início desta pandemia do coronavírus, e o facto de andar a criar um “grupinho” contra a WWE dentro da própria empresa naturalmente que não caiu bem ao olhar dos responsáveis da mesma, que optaram por o despedir.


O que achas desta declaração de Miro sobre o seu despedimento da WWE? Achas que esta pode mesmo ter sido a razão disso ter acontecido?

11 Comentários

  1. throrin4 anos

    Cara chato quem porra que saber porque tu foi despedido carai segue em frente esquece um passado acho que quer so aparece ninguem fala dele esportivamente

  2. Hugo4 anos

    Bom….
    Vamos ser honestos e reais por 2 segundos. É bastante provável que tenha sido assim mesmo.
    Pois este tipo de situação acontece realmente no mundo laboral.
    Agora imaginem isto,a Wwe empresa de Wrestling que sufoca os seus lutadores com contratos extremamente rigidos(É certo que lhes paga bem e é a maior do mundo no setor).
    Acham mesmo que esta empresa iria querer que os funcionarios fizessem um sindicato e começassem a discutir ordens e a exigir coisas como seguros de saude e tal?!!!
    Lógico que não e vai dai juntando na mistura uma pandemia,despede-se os supostos sindicalistas e culpa-se a pandemia e pronto está feito.

  3. É bem possível que tenha sido isso, já se sabe que há coisas que não se deve fazer na WWE.
    Miro “abusou da sorte” e também acabou por ser apanhado numa altura péssima devido ao início da pandemia.

  4. Este gajo já parece o CR7/Messi/Neymar todo o dia pelo menos um notícia sobre o tipo. Fonix já irrita

  5. Pos se a jeito e foi despedido…acho que ele acabou por ficar contente com isso.

  6. A sua situação contratual também não ajudava, aproveitaram e despediram-no.

    • O que me intriga é a Lana, se o Rusev tinha um grupinho a Lana também devia estar lá suponho.

  7. Então ele teve durante algum tempo a pedir para sair e quando ele sai, fica passado? Sim, entendo que foi no contexto que foi, mas mesmo assim… É além disso, custa-me a acreditar que tanto ele como a Lana estejam a levar isto a sério, considerando que estão sempre a postar fotos em praias, festas…

  8. Ainda não sei como ainda aguentaram a Lana na empresa, pensava que também tinha sido despedida na hora mais o Rusev!