Durante o Raw desta segunda-feira, foi adicionado ao Elimination Chamber um Mixed Tag Team Match entre Edge & Beth Phoenix frente a Finn Bálor & Rhea Ripley.

Continua assim esta longa rivalidade entre Edge e o grupo que criou, os Judgment Day, pelo que agora terão mais um combate no Elimination Chamber.

O “Rated R Superstar” e a “Glamazon” foram até ao ringue e fizeram o desafio para um combate frente aos Judgment Day. O “Prince” aceitou o desafio em seu nome e da “Nightmare”, que não estava presente.

Ainda assim, Dominik Mysterio estava presente para concordar com o combate e desta forma ficou oficial o Mixed Tag Team Match entre Edge & Beth Phoenix frente a Finn Bálor & Rhea Ripley para o Elimination Chamber de 18 de Fevereiro.

O segmento terminou com Beth Phoenix a aplicar um Glam Slam no jovem.

Este será o primeiro combate da “Glamazon” desde o Royal Rumble de 2022, sendo que o “Rated R Superstar” também regressou recentemente aos ringues.


O que achaste deste segmento e da marcação do Mixed Tag Team Match para o grande evento?

5 Comentários

  1. Lucas Mateus2 anos

    Rhea não pode perder, por que se perder chega fraca para enfrentar a Charlotte Flair na Wrestlemania 39.

    Duas opções para Rhea Ripley:

    1- Perde sem sofrer o Pin

    2- Ganha fazendo o Pin na Beth Phoenix

    Na Wrestlemania 39 Edge(versão assustadora) vs Demon King Finn Balon.

  2. El Cuebro2 anos

    Era o que poderia ter acontecido no Rumble e talvez até antes, mas pode ser bem interessante, tem tudo para ser um grande combate, ainda mais depois dos momentos do Raw de ontem e acho que deve sobrar algo para a Mania ainda, quem sabe aquela HIAC match entre o Edge “em chamas” e o Demon Bálor, seria algo interessante de se ver!

  3. Zoro2 anos

    Tinha gostado mais de um Hell in a Cell ente Edge e Finn Balor, mas vamos lá ver o que trazem para este combate, e sinceramente também acho que a Rhea tem de vencer este combate.

  4. Anónimo2 anos

    Interessante.