Durante o Raw desta segunda-feira, ficou marcado o combate entre CM Punk & AJ Lee e Seth Rollins & Becky Lynch para o Wrestlepalooza de 20 de Setembro.
AJ Lee veio a ringue, e depois de uma grande ovação, começou por se apresentar aos fãs mais novos e explicou que há 10 anos retirou-se e tinha a certeza que nunca mais voltaria a entrar no ringue.
Depois, abordou a sua saúde mental e de como se tratou e como tem vivido bem, mas tudo mudou no último Raw, quando viu Becky Lynch a insultar e a bater no seu marido, CM Punk.
Becky Lynch interrompeu-a e primeiro insultou os fãs na arena, e depois explicou que AJ Lee lhe roubou o WWE Women’s Intercontinental Championship e não merece tocar no seu título.
A “The Man” continuou a perder a cabeça, e a recém-regressada lutadora explicou que se a irlandesa é a melhor de sempre, pode tentar ir buscar o título ao ringue.
Os insultos continuaram a aparecer, com Becky Lynch a acusar CM Punk de ser cobarde e se esconder atrás da sua esposa, e que isto nada tem haver com AJ Lee, mas sim com a visão deles.
O World Heavyweight Champion Seth Rollins pediu a AJ Lee para devolver o título e esta explicou que há dois caminhos para resolver o assunto, ou Becky Lynch vai ao ringue buscar o título e sujeita-se a ficar com outro olho negro, ou eles aceitam um combate de equipas contra ela e CM Punk.
O “Visionary” entrou em ringue e tentou apanhar o título, mas AJ Lee foi-se metendo à frente. Quando o campeão mundial começou a perder a cabeça, CM Punk apareceu e tentou atacá-lo, mas Seth Rollins fugiu para fora do ringue e aceitou o desafio para os enfrentar no Wrestlepalooza.
O segmento terminou com AJ Lee a atirar o WWE Women’s Intercontinental Championship para fora do ringue, para perto de Becky Lynch.
A MATCH 10 YEARS IN THE MAKING:
AJ LEE & CM PUNK vs. BECKY LYNCH & SETH ROLLINS in a Mixed Tag Team Match at #Wrestlepalooza! 🔥😮💨
🎟️: https://t.co/jmQeA6KgGx pic.twitter.com/UJutQib8BT
— WWE (@WWE) September 9, 2025
Quais as tuas expectativas para este Mixed Tag Team Match do Wrestlepalooza?
9 Comentários
Ouvir essa mulher no microfone foi nostálgico, e vai ficar ainda melhor quando ela botar a Becky Lynch pra dar tap. <3
Além do retorno da Aj, também há o fator Seth & Becky. Os dois se superaram no segmento de hoje e até mesmo eu fiquei com vontade de descer uma voadora no Rollins ksaksak
Não acho que AJ e Punk ganhem.
Embora eu torça pra eles.
Eu morro que o IC da Becky é o título feminino mais importante da empresa 🤣
Não tem nem comparação. E é uma pena, Giulia podia estar em uma situação parecida, mas parece que limitam ela da mesma forma que fizeram com a Iyo nesse último reinado
Não é o título mais importante não.
Vocês sempre ficam dizendo isso quando um título tem mais destaque e depois esqueçem disso e seguem a tendência.
Acho que a Becky e o Rollins vao vencer
Claro que vão, os queridinhos da produção kkkk
Só se para depois cm punk e aj lee depois vencerem os títulos de forma individual aí sim concordo