MJF é o atual AEW World Champion, mas há bastante tempo que afirma que o seu contrato com a empresa termina a 1 de Janeiro de 2024 e que poderá rumar à WWE.

Em entrevista a Jimmy Traina do Sports Illustrated Podcast, MJF voltou a afirmar que ainda não renovou contrato com a AEW.

Tenho estado a dizer a mesma coisa sobre a data que termina o meu contrato. Nunca menti. 1 de Janeiro de 2024.

Quando coisas assim são divulgadas, faz-me rir, porque lembro-me de algo ter sido divulgado sobre o Cody [Rhodes] ter renovado em segredo e depois ele apareceu noutro lado [WWE].

Houve uma fuga de informação sobre CM Punk e Tony Khan ou… acho que os fãs inventam coisas que querem que sejam verdade.

Eu adoro a AEW, eu quero ficar na AEW. Depois do Worlds End, é altura de avaliar a situação. Portanto… ainda não renovei contrato.


Acreditas que MJF ainda não renovou contrato com a AEW?

10 Comentários

  1. Tosse1 ano

    Ui,marks…

  2. Italo1 ano

    jamais sairá, jamais sairão

  3. The Name1 ano

    Claro, criaram um ppv só por causa dele e “não assinou um novo contrato” era suposto ele dizer que assinou? 😂
    Já assinou foi o ano passado quando regressou, é tudo storyline.

    • Misael1 ano

      Também acredito que ele já assinou um novo contrato. Mas esse ppv não quer dizer nada. Cody Rhodes é um dos fundadores da AEW e hoje está na WWE. Acho que é questão de tempo para MJF rumar a WWE.

  4. Eo Caso1 ano

    Espero que fique na AEW

  5. El Cuebro1 ano

    Talvez ele espere até o último momento para renovar e conseguir uma boa proposta, mas sinceramente não vejo o MJF saindo da AEW num futuro próximo, ainda sendo um campeão tão bom como vem sendo, o personagem é bom também, fora as futuras rivalidades que podem acontecer ainda! Acho que a WWE já teve a chance dela antes da AEW começar, agora já era talvez!

  6. Misael1 ano

    Acredito que é questão de tempo para MJF rumar a WWE, acredito que ele ainda vai continuar na AEW por mais alguns anos, acho que no máximo 5 anos. Só pra chegar na WWE como uma estrela bem maior do que é hoje, e garantir um contrato mais lucrativo.