O atual AEW World Champion MJF alcançou uma nova marca histórica do seu reinado, pelo que está muito perto de conseguir ultrapassar o recorde.
MJF conquistou o AEW World Championship no Full Gear, a 19 de Novembro de 2022. Desta forma, Maxwell Jacob Friedman acabou de alcançar a marca histórica de 300 dias como campeão mundial.
O AEW World Champion está agora no segundo lugar de maiores reinados do AEW World Championship. O maior reinado pertence a Kenny Omega, que conseguiu ser campeão durante 347 dias.
Um fã assinalou esta marca história de MJF nas suas redes sociais:
A partir de hoje, o MJF detém oficialmente o AEW World Championship há 300 dias. O segundo reinado mais longo da história da empresa.
Se ele mantiver o título por mais 47 dias (até 1 de Novembro de 2023), ele irá quebrar o recorde de Kenny Omega de reinado mais longo de sempre.
As of today, MJF has now officially held the AEW World Championship for 300 days. The 2nd longest reign in company history.
If he holds the title for 47 more days (until November 1, 2023), he will break Kenny Omega's record for the longest reign. pic.twitter.com/T0e6VnkwGy
— Drainmaker 🌧️ 💵 (@DrainBamager) September 15, 2023
O que pensas desta marca alcançada pelo campeão mundial da AEW?
10 Comentários
isso não é publicação de uma rede social do MJF
Corrigido 👍
Muitos parabéns campeão.
Excelente campeão! Parabens MJF
Talvez dos piores reinados.
???
Como assim dos piores reinados?
O pior, porque à excepção dos do Punk [até gosto do primeiro, o fim é muito bom] os outros são bastante bons em média.
Eu não sei como vai ser a luta contra o Samoa Joe ou a possível continuidade da rivalidade com o Adam Cole (Bay Bay), mas o MJF pode ir longe ainda enquanto campeão e imagino que o Tony Khan vai querer mantê-lo campeão ainda, o personagem cresceu demais e num todo ele evoluiu demais e ainda pode fazer muito mais e goto do reinado dele, mas confesso que queria ver o Adam campeão ainda!
Acho que o Joe vai acabar com isso, mas nunca se sabe.
Gostava que o Samoa Joe conquistasse o título, mesmo que tivesse que perder 2 ou 3 meses depois, num ppv, para o MJF, mas o Joe merecia ter um run como campeão