MJF adicionou mais um título de prestígio ao seu currículo ao vencer Averno e conquistar o CMLL World Light Heavyweight Championship, no evento principal do CMLL Viernes Espectacular de 1 de Agosto, na mítica Arena México.
Num combate entre dois dos maiores vilões das suas respetivas companhias — AEW e CMLL — MJF sobreviveu à agressividade e experiência de Averno.
O final foi técnico e brutal, com o lutador da AEW a aplicar um half-crab devastador, que forçou Averno a desistir após sofrer uma lesão no joelho.
Com esta vitória, MJF alcança o seu primeiro título na CMLL, o seu primeiro título Light Heavyweight e ainda o 14º reinado individual da sua carreira.
Averno, por sua vez, viu chegar ao fim um impressionante reinado de 491 dias, com cinco defesas de título bem-sucedidas, naquele que foi o seu primeiro reinado com o CMLL World Light Heavyweight Championship.
MJF, além deste novo ouro, continua a ter na sua posse um contrato garantido pelo AEW World Championship, que pode usar a qualquer momento.
Achas que MJF vai acabar 2025 como duplo campeão? Ou está a jogar com o fogo em território mexicano?
Comentar