Para além de Linda McMahon ser a atual secretária da Educação, Triple H já representou a WWE e realizou vários discursos na Casa Branca, em apoio do atual Presidente dos Estados Unidos.
Numa entrevista para o The Adam Friedland Show, o campeão mundial da AEW criticou a afiliação política da WWE com Donald Trump e reiterou a independência da AEW:
Tivemos cânticos de “F*ck ICE”. O que é fantástico nisso é que, na nossa empresa, os nossos fãs têm voz.
Já na outra empresa, muitas vezes, quando os fãs dizem palavrões ou algo que eles não querem que se diga, simplesmente censuram.
Censuram todos os fãs e editam isso do programa, ou criam um ruído falso para que não se ouçam os cânticos.
Também diria que eles optaram por ter uma orientação um pouco mais à direita. O Triple H fez alguns discursos na Casa Branca. A Linda McMahon faz parte do gabinete.
Nós não estamos afiliados a nenhum partido, por isso qualquer pessoa pode sentir-se à vontade para ir aos nossos shows.
Achas que esta afiliação política da WWE poderá prejudicar a empresa?
18 Comentários
Cue spin político do joao/Daniel em 3,2,1…
Mais uma vez MJF está certo, mas o MJF tava dormindo a última decada toda?
E ficando na base das conjecturas, será q o Tony Khan tbm não optaria ser alinhado ao Trump e ao governo federal, se tiver a oportunidade??
Este fala mais da WWE do que da empresa onde trabalha. Se não é do cu é das calças.
Ou seja,ele quer é ir para wwe
Imagina se…nao,quando …isso acontecer
O choro do jyyang!!!
Se com o aj stlyes ele ainda está de cu dorido…
Fato!
Sou muito fã do MJF mas sinceramente, acho q a maior frustração da vida dele é que nao luta pela WWE, pela maior companhia de wrestling do mundo.
A rodar o mundo e ter o nome reconhecido, aparecer em talkshow mais populares (e nao em um ou outro podcast).
Ser mundialmente conhecido, coisa q um Roman Reigns é, mas ele nao.
E nao é por falta de talento, carisma, etc. pq isto ele tem até mais q o OTC, é simplesmente pq nao está na maior companhia de wrestling. Simples assim
Br,spilling gospel
a WWE quer mais ele do que ele quer a WWE
Era só ter assinado pela WWE oras…
Na minha opinião, nenhuma empresa de entretenimento devia estar ligada a qualquer figura política. Mas isso sou eu, vale o que vale.
Isto…todos
Se nao fores o Daniel ou João, que já admitiram até que preferem política a wrestling.
ShadowPete, as empresas de entretenimento são financiadas por figuras políticas e/ou bilionários relacionados com a política.
Queimadão, o que é “preferir política a wrestling”? É a achar que a política afecta mais o dia-a-dia da pessoa comum do que o wrestling? Mas isso não é óbvio? xDDD
É mais importante quanto se paga de impostos ou quem vai lutar pelo Título IC na WM? Por amor de deus, é preciso ser mesmo muito burro xDDD
danielLP21, entendo isso perfeitamente.. só não acho que deviam eles deviam estar mo wrestling se ocupam cargos no governo. Nada mais, nada menos. Queres ter opinião política a gente pode discutir.. mas não aqui. Aqui é wrestling
quebraste a tua promessa de fátima pela 6º vez consecutiva, toni!
ShadowPete, eu concordo contigo. Eu disse como as coisas são, não disse como acho que deviam ser. O trump está ligado à WWE desde os anos 80. Os sauditas financiam a WWE e usam-na para fins políticos. Por isso é que não dou um cêntimo a esta companhia desde 2016 (quando ainda não estava tão informado sobre estas coisas).
Queimadão, não finjas que não estás todo contente pela minha simpatia ao não te ignorar. Ando bem disposto e os ares de Madrid andam a fazer-me bem. Já estive em 17 orgias com pessoas não-binárias. Mal posso esperar por contar isto aos meus alunos!
E claro que o mamadão dos cornos não contra-argumentou. Voltou a ver o quão ridículas são as suas opiniões. Wrestling mais importante do que política 😂😂😂 diz a pessoa que numa notícia 0 a ver com política vem dizer que o Punk e o Rollins são de EXTREMA-esquerda. Toda a gente sabe que eles defendem a violência contra quem tem propriedade privada e promovem atentados bombistas 😂😂 até quem te costumava defender-te já desistiu de ti, seu triste.
Resposta….à sua própria resposta
Cringe
E as aulas?
Hoje não havia miúdos na sala para lhes falares das tuas “lutas e identidades pessoais”?
Se tens filhos (lol, mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo), deves saber o calendário escolar. Ou és daqueles pais tão presentes nas vidas dos filhos que nem sabem quando é que eles têm aulas e quando estão de férias? Não me digas que tens filhos mas que já nem eles te aturam.
Não respondi à minha própria resposta. Até parece que nunca acrescentaste algo a um comentário teu.
Repara como a cada comentário foges ao que te digo no anterior. Diz lá em que planeta é que o wrestling é mais importante do que a política (que define basicamente as nossas vidas). Não consegues? E onde está a “extrema-esquerda” do CM Punk e do Seth Rollins? xDDD
“Identidade pessoal” é muito bom. Continuo a rir-me com aquilo que tu imaginas que são as aulas na escola. Mas basta perguntares aos teus filhos (se eles não viverem apenas com a mãe a muitos km de distância) como são as aulas. Aposto que são mesmo como tu imaginas.
O sonho desse maluco é ur pra WWE