Durante o Dynamite desta quarta-feira, MJF respondeu a uma interrupção de Dustin Rhodes e fez uma referência a Cody Rhodes.

MJF veio a ringue e explicou que Jeff Jarrett devia ter-se mantido longe dele, mas agora já aprendeu a lição e ele está novamente mais perto do AEW World Championship.

Max Caster apareceu, algo que MJF não gostou e “Hangman” Adam Page continuou a persegui-lo, mas depois ficou cara a cara com o outro ex-campeão mundial, antes de sair do ringue, para perseguir o seu alvo.

MJF mostrou-se indignado por o público gostar de “Hangman” e foi novamente interrompido, mas desta vez por Dustin Rhodes, que o mandou deixar de falar de Owen Hart, das esposas dos outros lutadores, ou até de pessoas que tiveram vícios.

“The Natural” explicou que MJF pode dizer o que quiser, mas não é o “Devil”, e que ele está ali aos 55 anos a lutar contra lutadores com metade da sua idade e depois de ter enfrentado coisas que o jovem nem consegue imaginar.

Dustin Rhodes também afirmou ser melhor que MJF, mas este interrompeu-o.

O ex.campeão mundial começou por dar os parabéns de forma sarcástica a Dustin Rhodes e depois de o insultar, afirmou que ele só precisou de 37 anos para sair da sombra do pai, mas a parte triste, é que agora vive na sombra do irmão mais novo.

O veterano não perdeu tempo e atacou-o e os dois tiveram de ser separados por vários elementos do staff da AEW.

Alguns minutos depois, Dustin Rhodes desafiou MJF para um combate no próximo Dynamite.


O que pensas desta promo entre MJF e Dustin Rhodes?

Comentar