Ao longo dos últimos anos, a AEW já passou por algumas fortes polémicas nos bastidores, onde podemos destacar a altercação entre CM Punk e Jack Perry, entre outros.
Em conversa para o TV Insider, o antigo AEW World Champion MJF declarou que os bastidores da AEW estão com uma “mudança no ar”, relatando uma mudança positiva:
Com toda a sinceridade, há uma mudança no ar, e eu digo-vos porquê.
Toda a gente que está no locker room da AEW neste momento quer estar na AEW neste momento, acredita no que a AEW representa, acredita que o Wrestling não pode ser monopolizado e acredita no espírito do que é suposto o Wrestling ser.
O espírito do Wrestling não é suposto ser corporativo, é um desporto, tal como os melhores passatempos americanos, como o futebol ou o basebol.
Penso que o aspeto monetário, embora seja importante, não pode sobrepor-se à arte bela e violenta que todos os desportos são.
Isso aplica-se a todo o espectro, não apenas ao Wrestling.
Pensas que o ambiente nos bastidores da AEW terá vindo a melhorar?
1 Comentário
este fala muito e faz pouco
último main event deste foi há 3 anos