MJF admitiu que há uma parte de si que fica sempre a pensar no combate que nunca chegou a acontecer frente a John Cena.
Em entrevista ao podcast Mostly Sports, o atual AEW World Champion foi questionado se lhe custa saber que nunca vai enfrentar John Cena num ringue. A resposta foi direta e honesta:
Sim, absolutamente. Acho que existe um mundo diferente onde esse combate teria acontecido. Infelizmente, não é este.
MJF explicou ainda que sempre teve uma boa relação com John Cena fora do ringue e que os dois já partilharam várias conversas informais ao longo dos anos.
Tive encontros incríveis com o John [Cena] onde estivemos simplesmente a conversar. Ele é um tipo incrível. Ele vê o nosso produto, já viu coisas minhas e foi sempre muito elogioso. Obviamente, eu também sou extremamente elogioso em relação a ele.
O lutador da AEW revelou ainda algo mais pessoal. Antes de CM Punk, John Cena era o seu ídolo de infância.
Já disse isto noutras entrevistas, mas antes do CM Punk, o meu lutador favorito em miúdo era o John Cena. Eu tinha um poster gigante dele no quarto. Acordava, fazia a saudação ao OG e depois ia para a escola.
Apesar de nunca se ter concretizado, o respeito é mútuo e a admiração mantém-se intacta.
Gostavas de ter visto um MJF vs John Cena, mesmo que fosse apenas uma vez?
1 Comentário
Uma pena que a janela nunca se abriu entre WWE e AEW, mas era de se supor que isso nunca aconteceria, não sei se antes a WWE tentou contratar o MJF para começar pelo NXT também, mas teria sido muito bom ter visto esse confronto de gerações, tal qual foi com Cena vs Theory um tempo atrás, ainda mais com o ótimo personagem heel do MJF, acontece.