MJF já deixou bem claro que após finalizar o seu contrato com a AEW, começará uma batalha sobre quem dará mais dinheiro para o ter na sua empresa.

O jovem lutador da AEW também já referiu várias vezes que apenas se importa com o dinheiro e nada mais, então a partir de 1 de Janeiro de 2024, será oficialmente um free agent disponível a negociar.

Em entrevista à KFC Radio, a estrela falou sobre o seu maior interesse no factor monetário do negócio.

Claro. Eu preocupo-me onde está o dinheiro. Eu irei para uma nova empresa com um novo fundador que ninguém nunca ouviu falar se eles estiverem dispostos a pagar-me a maior quantia de dinheiro.

Depois de lhe ter sido sugerido começar a sua própria empresa de Wrestling, MJF respondeu:

Acho uma ideia incrível, e é algo que eu já pensei. Eu realmente acho que sou um prodígio, e digo isso humildemente. Provavelmente não há ninguém no mundo do Wrestling que saiba mais ou tenha um QI de Wrestling maior do que o meu.

Então, é claro, eu pensei sobre isso se houvesse apoio financeiro e alguém me dissesse: “Hey, MJF, tu serás a cara da minha empresa. E tu podes tomar as decisões. Tu fazes as chamadas. Tu decides quem entra no ringue, quem não entra no ringue.”.

Mas a coisa mais importante para mim é o dinheiro. Se eu puder ganhar uma quantia absurda de dinheiro sem ter que ficar com demasiado stress? A única pessoa com quem te deves preocupar é contigo mesmo. Se alguém te disser o contrário, eles estão loucos.


Gostarias de ver MJF criar um empresa de Wrestling?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    O MJF é um dos mestres do kayfabe atualmente, impressionante o que o cara pode falar, realmente o dinheiro é importante, mas a qualidade do espetáculo também!