MJF voltou a deixar claras as suas ambições e não tem qualquer problema em dizê-lo em voz alta. Aos 29 anos, o ex-AEW World Champion garante que ser uma das grandes estrelas da atualidade não chega.

Em entrevista a Sean Ross Sapp, MJF foi completamente direto:

Agora, quando as pessoas pensam em wrestling profissional em 2025, os nomes que surgem… eu sou um deles? Claro que sim. Mas isso não é suficiente para mim. Eu preciso de ficar na história como o maior de todos os tempos.

MJF explicou que o seu objetivo vai muito além de bons combates ou estatuto atual.

Preciso de ser visto como um talento geracional, como o homem que liderou a sua geração durante anos. A AEW teve-me nos meus 20 anos. Agora vai ter-me nos meus 30.

Apesar de tudo o que já conquistou, MJF admitiu que não se sente satisfeito, especialmente após o combate contra Mark Briscoe.

Não estou saciado. Não chega ter uma boa exibição. Eu preciso de ganhar.

Falando das derrotas frente a Mark Briscoe e Místico, MJF garantiu que nunca esteve tão exigente consigo próprio.

Não estou feliz com os resultados. Mas acredito que fiz duas das melhores performances da história em menos de 24 horas.

Agora, MJF prepara-se para lutar pelo AEW World Championship no Worlds End de 27 de Dezembro, onde irá enfrentar Samoa Joe, “Hangman” Adam Page e Swerve Strickland num Fatal 4-Way Match.


Achas que MJF tem mesmo tudo para se tornar o “GOAT” do wrestling moderno?

2 Comentários

  1. Moné28 minutos

    Ele é o wrestler mais completo da atualidade, tem tudo pra ser um dos maiores mesmo

  2. The Last Outlaw1 minuto

    MJF já perdeu a relevância, perdeu o hype, não fez nada de relevância nos últimos 365 dias. Agora é só mais um no roster.

    Aquele reinado como World Champion prejudicou o boost dele.

    Se a AEW tivesse trabalhado bem com ele, ele estaria no mesmo nível de um Roman Reigns, só que na AEW, ele merecia esse status.

    Hoje é só mais um no roster, assim como Omega por exemplo.