Durante o Dynamite desta quarta-feira, MJF impôs as suas condições para enfrentar Adam Cole ou Roderick Strong.
Adam Cole veio a ringue, muito provavelmente para falar de MJF, mas foi rapidamente interrompido por Roderick Strong, Matt Taven e Mike Bennett.
O “Messiah of the Backbreaker” acusou o “Wolf of AEW” de ser manipulador, e afirmou estar orgulhoso da recuperação de Adam Cole, mas que também ele quer dar cabo de MJF.
Este último apareceu no titantron, e enquanto recebia uma massagem, voltou a falar da sede de vingança dos seus rivais, mas que está disposto a enfrentar um deles.
MJF explicou então que o primeiro entre Adam Cole e Roderick Strong a vencer três combates, o poderá enfrentar no Full Gear de 23 de Novembro.
MJF issues an interesting challenge to the Undisputed Kingdom!
Watch #AEWDynamite LIVE on TBS!@AdamColePro | @roderickstrong | @MattTaven | @RealMikeBennett | @The_MJF pic.twitter.com/7wWSF9jTab
— All Elite Wrestling (@AEW) October 24, 2024
O quarteto dos Undisputed Kingdom abraçou-se em ringue, e nos bastidores, tivemos imagens de Kyle O’Reilly a ver este segmento.
Quem achas que será o adversário de MJF no Full Gear?
3 Comentários
Finalmente lembraram da Undisputed Kingdom, que deram as caras para pedir explicações de Adam Cole.
Cheira a traição do Strong…
Seria interessante ver a Undisputed Kingdom se reunindo como um grupo de faces e com uma nova formação, ainda mais contando com o Kyle, claro não havendo traições nesse meio e claro o MJF vai dar um jeito de causar ainda mais confusão, espero que venha algo bom por parte da AEW aí!